Idosa encontra cobra gigante no banheiro de sua casa ao se sentar na privada na Austrália

0
15
Idosa encontra cobra gigante no banheiro de sua casa ao se sentar na privada na Austrália

Muitas pessoas têm enorme medo de cobras, sendo o animal considerado um dos mais letais de toda a Natureza, sobretudo por conta de seus venenos mortais. A tensão de algumas pessoas é tão grande que desperta até mesmo uma fobia, tipo de ansiedade que causa um medo excessivo, neste caso, o de se deparar com algum desses répteis pelo caminho.

Na cidade de Brisbane, localizada na Austrália, uma idosa de 80 anos viveu momentos de terror. Ao utilizar o banheiro de sua casa, deparou-se com uma cobra dentro da privada. O pior, a descoberta do réptil aconteceu somente quando já estava sentada no assento do aparelho.

As informações foram apuradas pelo jornal britânico The Sun.

Idosa localiza cobra no banheiro

Quando a idosa se deparou com o animal, fez contato com uma empresa que presta serviços de captura, no comando do jovem Bryce Lockett, de 25 anos. Em entrevista, o rapaz se recorda da cena que encontrou ao adentrar na casa. A senhora estava literalmente em estado de choque com o episódio inesperado que viveu no banheiro de sua própria residência.

Para a retirada da cobra de dentro da privada, Lockett utilizou os devidos equipamentos pessoais de proteção, como um par de luvas. O animal media aproximadamente 1,5 metro e, após o resgate, foi devolvido para a natureza, sendo solta em uma região de mata localizada próxima da casa da idosa.

Idosa utilizava o banheiro no intervalo do sono

O episódio envolvendo a idosa de 80 anos ocorreu há cerca de um mês. Eram aproximadamente 22h quando ela se levantou da cama, pouco tempo após pegar no sono, para utilizar o banheiro de sua casa. Quando se sentou na privada, descobriu um inconveniente visitante que estava na sua casa naquele dia.

“Ela já tinha dormido algumas horas antes e se levantou para ir ao banheiro mais tarde naquela noite. Quando ela se sentou, ela percebeu e isso a deixou bastante assustada”, relatou o rapaz na mesma entrevista.

Para a reportagem do The Sun, o especialista Bryce Lockett revelou que episódios como o que ocorreu com esta idosa não são raros, e acontecem com certa constância.

Pelo menos uma vez por mês ele afirma receber chamadas de urgência de moradores da mesma região que estão tendo problemas com invasão de cobras, na maioria das vezes penetradas nos vasos sanitários ou invadindo os banheiro da residência.

Cobras e a capacidade de respirar embaixo d’água

De acordo com o especialista, as cobras só conseguem adentrar as privadas pois possuem uma característica especial que lhes permitem ficar com a respiração presa debaixo d’água por um longo período de tempo.

As suspeitas do especialista são de que o animal tenha invadido a residência da idosa para procurar comida, mostrando um dos reflexos da expansão dos cenários urbanos para dentro das matas. Com isso, os animais acabam tendo os seus habitats naturais invadidos, misturando-se com os seres humanos na busca pela sobrevivência.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui