Felipe Neto participa do ‘Roda Viva’ e critica Bolsonaro: ‘não podemos validar opressão’

0
6
Felipe Neto participa do ‘Roda Viva’ e critica Bolsonaro: ‘não podemos validar opressão’

Nessa última segunda-feira (18), o empresário e influenciador digital Felipe Neto concedeu uma entrevista para o programa “Roda Viva” onde foi perguntado sobre vários assuntos. Felipe Neto é considerado o terceiro maior youtuber mais assistido no Brasil –perdendo para KondZilla e Whindersson Nunes. Felipe falou do seu posicionamento político e como são importantes as redes sociais diante das mudanças dentro da sociedade. Num momento mais polemico do programa, ainda dentro do primeiro bloco, Felipe Neto disse que acha ter errado muito no passado e nos últimos quatro anos esta “tentando” corrigir.

Neto fez um “mea culpa” e disse que não há nenhum problema quanto a isso. Disse que um dos seus maiores defeitos é ter uma teimosia e disse que reconhece que errou no passado, mas que aprendeu com esses erros. Felipe disse não ser um “adorador” de um possível projeto “petista” –se referindo ao Partido dos Trabalhadores (PT)– porém, no momento do impeachment que tirou a ex-presidente, Dilma Rousseff (PT), ele assumiu uma colaboração e se arrepende e chama de “golpe”.

Felipe Neto também fez uma reflexão sobre a política da atualidade, pois para ele a discussão hoje não é sobre a política, mas sobre a “liberdade” e também a “opressão”. Muito recentemente, Felipe postou um vídeo no seu perfil do Twitter um vídeo, que seria uma carta aberta fazendo um intimado para as outras celebridades da internet se posicionassem contra ou não sobre o atual Governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Felipe Neto chama Bolsonaro de ‘fascista’

Felipe Neto disse na entrevista que as coisas que Bolsonaro vem fazendo e a forma como ele lida com a situação atual que o país se encontra, não podem ser encaradas como política. “Quando se vê o presidente fazendo as coisas que está fazendo, como ele lida com a realidade, não é política, não é lado.

Não podemos validar opressão, fascismo”, disse.

Ainda, Neto esclarece que não está falando em um lado, mas, todo mundo sabe que o Coronavírus é uma grande ameaça que assola a realidade atual, assim como, Bolsonaro se continuar seu governo.

Felipe ainda disse que está mostrando como as pessoas podem ser informadas de uma maneira bastante básica e que não vai precisar procurar muito para enxergar a ameaça atual.

“Não estamos falando de lados e todos sabem que a covid-19 é uma ameaça. Sabemos que o Bolsonaro é uma ameaça”, disse. Ele disse que não deseja que as pessoas falem sobre política e não está pedindo para concordar com ele. Felipe Neto disse que não dá mais para ficar calado e que qualquer pessoa que ficar é conivente com a situação que está acontecendo.

Felipe Neto diz que o Brasil não terá um “salvador da pátria” e falou que o Bolsonaro não tem como salvar o Brasil. No mesmo modo, o ex-ministro e ex-juiz Sergio Moro também não tem como salvar o Brasil. Seria muito importante que as pessoas entendam isso, esclareceu o youtuber.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui