Silvio Santos aprova Ana Paula Renault para o ‘Triturando’ e manda SBT contratar a ex-BBB

0
14
Silvio Santos aprova Ana Paula Renault para o ‘Triturando’ e manda SBT contratar a ex-BBB

Após o afastamento de Mara Maravilha e Lívia Andrade do “Triturando”, novo formato do programa “Fofocalizando”, o diretor artístico Fernando Pelégio, responsável pelo programa em questão, decidiu apostar na ex-BBB Ana Paula Renault para o comando da atração.

De acordo com informações do Notícias da TV, a aposta acabou dando certo e Renault conseguiu agradar a Silvio Santos, o dono do SBT. Portanto, ainda na última segunda-feira (18), ela chegou a ser avisada de será contratada pela emissora e o contrato deve ser assinado ainda essa semana. Flor Fernandez, a outra aposta de Pelágio, também passou pelo crivo de Silvio Santos e continuará no Triturando.

A confirmação sobre o contrato de Ana Paula Renault foi feita pelo próprio SBT. Entretanto, a emissora não destacou quando isso acontecerá e quando a ex-BBB estará oficialmente integrada ao seu quadro de funcionários.

De acordo com informações do Notícias da TV, a partir da contração de Ana Paula, Lívia Andrade e Mara Maravilha, antigas apresentadoras do programa de fofocas vespertino, foram oficialmente colocadas na “geladeira do SBT”.

Até o momento, nenhuma das duas possui uma função na casa e somente devem voltar ao trabalho após o fim da pandemia do novo coronavírus, quando Silvio Santos retomar as gravações do “Programa Silvio Santos“. Após os fatos citados, Lívia e Mara devem atuar como comentaristas do programa citado anteriormente.

É possível afirmar que, segundo o Notícias da TV, Flor Fernandez também se mostrou bastante integrada ao time e se deu particularmente bem com Chris Flores, que já estava no “Triturando” antes da chegada das duas novas apresentadoras. Ela também demonstrou um bom entrosamento com Gabriel Cartolano, o outro apresentador que completa o time atual do programa.

De acordo com a avaliação feita pelo próprio Silvio Santos, a partir do novo time do “Triturando”, o clima do programa se tornou mais leve e bem melhor. Os antigos apresentadores possuíam uma série de atritos e, devido a isso, acabavam não respeitando o espaço um do outro. Atualmente, isso não existe mais na equipe, de acordo com o dono do SBT.

Afastamento de Mara Maravilha e Lívia Andrade

Conforme o explicado pelo site Notícias da TV, Mara Maravilha e Lívia Andrade foram afastadas do “Triturando” porque, de acordo com Silvio Santos, não estavam em sintonia com o novo formato do programa vespertino, também sugerido por ele.

De acordo com o dono do SBT, enquanto Mara tentava aparecer mais do que deveria, Lívia se mostrava apática e não participava muito do programa. No caso da ex-modelo, isso aconteceu desde que ela foi rebaixada para a função de comentarista e perdeu o seu posto como apresentadora da atração.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui