O horóscopo místico para meados de maio

0
9
O horóscopo místico para meados de maio

A semana continua com as recomendações de isolamento social. Um período ótimo para introspecção e cuidar de assuntos domésticos e familiares, além de pensar sobre o planejamento do futuro. Seguindo as orientações de seu Horóscopo pessoal, problemas podem ser evitados e ajudará no autodesenvolvimento e autoconhecimento.

Horóscopo para meados de maio

A transmutação de nosso carma é conseguida nas vivências diárias. É preciso compreender as circunstâncias e o tempo. Tudo gera aprendizado e devemos estar atentos às mensagens cósmicas dos mestres nestes tempos de dúvidas, mentiras e blasfêmias.

Horóscopo para os signos

Áries

Semana favorável a comunicação e ao entendimento com as pessoas de seu convívio. O momento é de diálogo e compreensão. Foque nos seus objetivos futuros colocando as pessoas no centro do seu propósito. Se perder a calma, pratique decretos: “Eu Sou a vida, eu sou o momento do despertar”.

Touro

A insegurança é natural neste momento onde o futuro é incerto. É um teste de fé. Pratique a meditação consciente desejando luz e paz para as pessoas de seu convívio. Não existe evolução individual sem os embates coletivos. Decrete: “Eu Sou a paz, eu sou a compreensão, eu sou a evolução de todo o meu se”.

Gêmeos

Tenha foco para determinas suas expectativas. Os rumos serão clareados conforme a caminhada e nossos companheiros de jornada estão aí para nos ajudar ou para abrir nossos olhos para o que falta fazer.

Esteja atento aos sinais. Afirme: “Eu Sou a iluminação em todo o meu ser agora e para sempre”.

Câncer

A ansiedade prejudica julgamentos e um olhar realista sobre o que está acontecendo. Coloque a cabeça no lugar nos momentos de crise e evite embates desnecessários que não levam a nada construtivo. Decrete: “Eu Sou o momento da virada, da conquista das oportunidades com as bençãos cósmicas”.

Leão

Algumas falsas expectativas consomem muita energia mental e trazem frustrações que neste momento geram mágoas sentimentos negativos. Seja realista consigo mesmo sem perder as asas de seus sonhos mais profundos. Afirme: “Eu Sou a energia construtiva mudando meu padrão eletrônico e elevando as vibrações de todo o meu ser”.

Virgem

O momento gera expectativas e você deve colocar seu poder de expressão positiva para se fazer entender melhor e não criar ambiente de desconfiança por problemas de comunicação. Dê o exemplo mantendo o bom ânimo e não caia na falácia da crítica construtiva. Decrete: “Eu Sou o aqui e agora, com o cumprimento das promessas cósmicas”.

Libra

Uma boa conversa com seu par pode acertar a relação. A falta do diálogo pode desconectar a ponte amorosa construída a anos. Ou realimente a trilha ou tome outro rumo. Você decide. Decrete: “Eu Sou o momento da vinda do Mestre para guiar toda a humanidade”.

Escorpião

Projetos tomarão o rumo planejado. Com o tempo, tudo vai se encaixando e você compreenderá melhor a teia cósmica.

Não foque no que não lhe interessa, mas interessa às pessoas que desejam se aproveitar da situação. Decrete: “Eu Sou a luz divina que é sempre vitoriosa, me protege e me vivifica.”

Sagitário

O passado cobra sua memória. Mas o que passou deve ser enterrado se não for para construir o futuro. Desapegue-se de tudo o que não lhe faz bem há anos, mas você não tinha coragem de tomar alguma atitude. Faça agora. Afirme: “Eu Sou a energia auto-sustentava vibrando em todo o meu ser”.

Capricórnio

Algumas ideias não funcionam mais, e os tempo são outros. Coloque a criatividade para funcionar e não se apegue mais ao que não faz sentido, mas fez em algum momento passado. Agora é o presente e o futuro. Decrete: “Eu Sou a inteligência divida agindo em todas as minhas palavras e atos”.

Aquário

As suas necessidades estão sendo bloqueadas por você estar focando caminhos errados, que não levam a nada e não tem ninguém confiável. Faça a volta 360 graus para reavaliar sua vida, contatos profissionais e circulo de amigos. Decrete: “Eu Sou a alegria da vida justa e compartilhada”.

Peixes

Anseios, aflições e angústias são grandes cargas emocionais que ainda pesam sob sua cabeça. São ilusões de um passado que ficou distante, mas você teima em reviver olhando num retrovisor de mensagens falsas. Abra-se para o novo. Decrete: “Eu Sou a vida fluindo em todo o meu ser, modificando meu mundo”.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui