João Augusto, filho de Gugu, celebra formatura ao lado da mãe e irmãs: ‘nova fase’

0
13
João Augusto, filho de Gugu, celebra formatura ao lado da mãe e irmãs: ‘nova fase’

Vídeo do Dia: Atriz de ‘Rebelde’ é contra casamento de Angelique Boyer e Sebastián Rulli

Desde que faleceu em novembro de 2019, o nome de Gugu Liberato vive na mídia e infelizmente, na maioria das vezes, mostrando a briga judicial entre sua família, a mãe dos seus filhos e até de um suposto namorado pela sua herança. Gugu veio a óbito após um acidente doméstico em sua casa em Orlando.

Briga entre mãe dos filhos de Gugu e sua família

Um testamento deixado por Gugu Liberato foi aberto poucas horas após o seu enterro e por não constar a mãe dos seus filhos, Rose Miriam, no documento, a mesma entrou na justiça para ser reconhecida como herdeira do mesmo. O apresentador deixou 75% dos seus bens para os filhos e os outros 25% para os sobrinhos.

Rose não concordou com o documento e buscou advogados para entrar na justiça e assim ser reconhecida como herdeira do mesmo. A família do artista foi contra e alegam que os dois nunca tiveram nada e que eram amigos que resolveram ter filhos juntos, o que a médica nega. Além disso, surgiu um chef de cozinha alegando ter tido um relacionamento de oito anos com Gugu e também querendo ser reconhecido na justiça como herdeiro do mesmo, alegando terem vivido uma união estável.

Muito foi divulgado uma quebra na relação entre Rose e seus próprios filhos com Gugu, João Augusto, Sofia e Marina, que estariam contra a mãe e sua briga judicial. Fato é que apesar de todas as notícias negativas, uma imagem divulgada nesta tarde de sábado (16) alegou os fãs da família.

Filho de Gugu posa ao lado de Rose e irmãs

João Augusto, o primogênito de Gugu, não fez muitas postagens em sua rede social desde que o pai faleceu. Desde o acidente que tirou a vida do apresentador, o rapaz usou seu perfil duas vezes para homenagear o pai, a primeira vez horas após o seu enterro e a outra no dia 10 de abri, data do aniversário de Gugu.

Neste sábado, o rapaz compartilhou fotos inéditas para comemorar o encerramento de uma fase em sua vida. João Augusto celebrou a formatura no ensino médio e o começo de uma nova fase, a ida para a faculdade. O rapaz aparece ao lado da mãe e das irmãs gêmeas e recebendo o canudo da formatura. Ele aparece usando beca e capelo, característicos da ocasião e agradeceu à sua família por acreditar nele e agradeceu principalmente ao seu pai Gugu, por sempre o ter ensinado a correr atrás dos seus sonhos e objetivos na vida.

O filho de Gugu disse que devido à pandemia, eles tiveram que ter cuidados necessários na hora da graduação, mas que mesmo assim foi lindo e o momento ficará para sempre marcado em sua vida. Muitas pessoas fizeram questão de parabenizar o rapaz pela conquista.

O apresentador Geraldo Luís escreveu: “Sinta-se abraçado por todos nós.” Robson Jassa, Vladimir Alves, Julinho Casares, Rita Cadillac e Thiago Rocha fizeram questão de parabenizar o filho de Gugu e desejar muito sucesso para o mesmo.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui