Xuxa curte mansão durante quarentena, mas ainda busca por comprador

0
8
Xuxa curte mansão durante quarentena, mas ainda busca por comprador

A apresentadora Xuxa Meneghel passa a quarentena em sua enorme casa localizada em um condomínio no Rio de Janeiro, em companhia da filha Sasha e do namorado Junno Andrade. Apesar do conforto em mais de 2,5 mil m², ela ainda tenta vender a residência avaliada em aproximadamente R$ 18 milhões.

A rainha dos baixinhos explica que a vontade de construir a residência daquele tamanho foi motivada pelo desejo antigo de dar um lar melhor para a sua mãe, a dona Alda Meneghel. Porém, o falecimento de sua genitora, em 2018, fez com que Xuxa decidisse por vender a mansão e procurar um espaço menor para viver.

Mas não está fácil.

A dificuldade da venda da mansão de Xuxa pode estar no preço alto. Ela não revelou quanto está pedido pela residência. Na verdade, há quem avalie o terreno e a casa em R$ 45 milhões. A crise econômica dos últimos dois anos, agravada em 2020 pela pandemia do novo coronavírus, torna ainda mais difícil a procura por um comprador com verba suficiente e disposição para cuidar de todo aquele patrimônio.

A mansão da Xuxa

Construída ao gosto da apresentadora, a mansão tem o toque da sensibilidade de Xuxa. Ela mesma escolheu as árvores e plantas plantadas no terreno. E isso também é um outro obstáculo para a celebridade da TV Record. A ligação sentimental dela em relação ao que construiu é muito grande.

Coqueiros e árvores escolhidas por Xuxa cercam a mansão de forma harmoniosa. Algumas árvores ornamentam a piscina e outras áreas internas. Para a apresentadora, é difícil encontrar alguém capaz de manter o que ela construiu e valorizar a vegetação.

Xuxa também cultiva uma amorosa relação com os animais.

O amor é tão grande que não gosta de bicho preso. Com isso, a apresentadora construiu um viveiro de pássaros em um dos aposentos da casa. A sala tem 100 m². A estimativa é a de que cerca de 30 aves “frequentam” a sala.

E os pássaros não são as únicas espécies a fazer companhia para a dona da casa. Vários cachorrinhos transitam livremente pela residência e terão que conviver com o futuro dono da mansão.

Quarentena de Xuxa

Como muitos brasileiros, a apresentadora da Record também está em isolamento social. Ao seu lado, as companhias que mais ama — sua filha Sasha Meneghel e seu namorado Junno Andrade fazem com que a quarentena da loura seja mais suportável.

E para passar o tempo nas seis suítes, 14 banheiros, duas despensas, sala de TV, jardim de inverno, academia de ginástica, closet, escritório e amplo espaço, Xuxa aproveita para assistir séries e filmes, acompanhada da filha e seu namorado.

Diante de todo o espaço e conforto disponíveis, Xuxa diz que não se incomoda em enfrentar o sacrifício de ficar isolada da sociedade por algum tempo.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui