Lutadores de boxe Mike Tyson e Evander Holyfield anunciam volta aos treinos

0
15
Lutadores de boxe Mike Tyson e Evander Holyfield anunciam volta aos treinos

O lutador de boxe Mike Tyson comunica que está de volta aos ringues, aos 53 anos de idade. Nesta segunda-feira (11), Tyson publicou um vídeo em que ele se encontra treinando com o brasileiro Rafael Cordeiro.

Antigo rival de Mike Tyson, Evander Holyfield divulgou em suas redes sociais seu retorno aos treinos. Aos cinquenta e sete anos de idade, o lutador de boxe e ex-campeão mundial vem divulgando vários vídeos onde aparece treinando, e nesta última segunda-feira, em uma das suas publicações, disse: “Estou de volta”.

O ícone do boxe mundial anunciou que está de volta

O lutador de boxe Evander Holyfield está de volta as rotinas de treinos.

Em uma postagem em seu Instagram, o lutador disse que está se sentindo muito bem e que está ansioso para aumentar a intensidade dos treinos enquanto se prepara para sua luta. “Eu disse que tinha algo para vocês”, escreveu na legenda o ex-campeão mundial.

Mike Tyson declara que está de volta

A lenda do boxe mundial Mike Tyson vem mostrando em vídeos publicados em suas redes sociais que aos 53 anos de idade está em uma ótima forma para retornar aos ringues. No final de um dos vídeos que o lutador postou, ele fez um comentário: ”Estou de volta”. O boxeador não esconde a vontade de voltar aos ringues, porém, no momento o projeto dele é de combate de exibição beneficente, que tem como objetivo ajudar moradores de rua e dependentes químicos.

Tyson e Holyfield se enfrentaram duas vezes no passado. O primeiro combate foi em novembro de 1996. Nesta luta Holyfield saiu vitorioso no 11º assalto em nocaute técnico. A revanche aconteceu em junho de 1997, em Las Vegas, e Tayson saiu derrotado após morder e arrancar um pedaço a orelha de Holyfield.

Carreira de Mike Tyson

Mike é um lutador profissional desde seus trinta e três anos de idade. Em toda sua carreira, ele acumulou 50 vitórias em 56 combates, o que é impressionante.

Dentre essas vitórias, mais de 40 foram por nocaute, o que prova a potência que ele era na época. Mas Mike Tyson já passou por alguns problemas fora dos ringues. Tyson já foi preso e acusado de abuso, no ano de 1991. Quando veio ao Brasil, ele foi detido por bater em um fotografo.

Lutadores de boxe já fizeram as pazes

Após o episódio em que Tyson mordeu a orelha de Evander Holyfield, o lutador disse que perdoou o seu rival, pois foi uma coisa do momento. Disse que também mordeu uma pessoa no ringue quando era mais jovem, que tinha perdido a cabeça. Ele contou também que mordeu o ombro, mas não revelou qual era o lutador rival. Depois de tudo isso, Mike e Evander riram ao relembrar o episódio.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui