Babu diz que ainda não viu filha após deixar o ‘BBB20’ devido à pandemia do coronavírus

0
11
Babu diz que ainda não viu filha após deixar o ‘BBB20’ devido à pandemia do coronavírus

Vídeo do Dia: Enquanto o Brasil sofre com a COVID-19, Bolsonaro passeia de moto aquática

O ator Babu Santana, que ficou em quarto lugar no “Big Brother Brasil 20”, ainda não se adaptou totalmente à vida fora do confinamento, devido às várias mudanças que o mesmo teve que vivenciar ao deixar a casa mais vigiada do Brasil.

O ator entrou no confinamento do “BBB20” antes da pandemia do novo coronavírus se espalhar pelo território nacional, e agora, ao deixar o programa, teve que se deparar com a triste realidade da qual ele não fazia ideia a respeito do país.

A mudança na vida do ator, porém, não parou por aí, e agora ele precisa também aprender a lidar com sua vida pós-programa nas redes sociais, já que ele garantiu mais de 6 milhões de seguidores no Instagram.

Babu revela nova vida após o ‘BBB20’

Em uma entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ex-brother declarou que está agora lutando para poder aprender a mexer nas redes sócias, hábito que ele não tinha antes do programa, mas que está conseguindo aprender.

Na conversa, Babu ainda ressaltou que acredita que a internet agora será uma forma muito boa para os artistas liderem com este momento da pandemia, visto que não podem trabalhar fora de suas casas devido à quarentena, para evitar o contágio do coronavírus.

Quem está ajudando o ator com a tarefa de aprender a usar as redes sociais é a namorada dele, Tatiane, que está atualmente junto do ator durante o isolamento social.

Ele conta que a namorada foi para o Rio de Janeiro para ajudá-lo devido ao programa.

Tatiane auxiliou o ator com as suas contas e outras coisas enquanto ele estava dentro do programa.

Babu então explicou que, devido à quarentena os dois agora estão morando juntos, e que mais para frente quando tudo se resolver eles irão ver como farão a respeito disso, e que não decidiram nada no momento ainda.

O ator tem sentido falta de sua família neste momento, e, inclusive, reclamou disso ainda no confinamento do “BBB20”. Devido à pandemia, ele ainda não pôde encontrar com sua filha caçula, Piná, de 4 anos. Isso porque a filha do ator está no grupo de risco.

Babu conta que saiu da casa do BBB louco para encontrar com os filhos, mas que, ao saber da gravidade de tudo, ele decidiu que evitaria contato com Piná, pelo fato de que a filha é asmática, e, por isso, está no grupo de risco da doença.

Babu atualmente está de volta ao ar na reprise da novela “Novo Mundo” na Rede Globo, que está reprisando algumas produções enquanto as novas estão em paralisação. O ator comentou a respeito da novela da qual fez parte, e revelou que, para ele, foi muito especial e que tudo foi muito grandioso.

Além disso, o ator destacou que conviveu com amigos que ama do fundo do coração, como a atriz Ingrid Guimarães e Leopoldo Pacheco. O ator ainda destacou que quando era pequeno e sonhava em ser ator, ele se imaginava em grandes batalhas, e que “Novo Mundo” foi a realização deste sonho para ele.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui