‘A máscara se esgarça e cai’, diz Alexandre Garcia sobre áudio de Giuliana Morrone

0
7
‘A máscara se esgarça e cai’, diz Alexandre Garcia sobre áudio de Giuliana Morrone

Vídeo do Dia: Enquanto o Brasil sofre com a COVID-19, Bolsonaro passeia de moto aquática

O jornalista Alexandre Garcia publicou nesta terça-feira (12), um vídeo onde fala sobre o áudio vazado da sua ex-colega de TV Globo, Guiliana Morrone. Ele usou o seu canal no YouTube para desabafar, o vídeo foi intitulado “A Reposta de um Gagá”.

O vídeo conta com mais de um milhão de visualizações, ele começa parabenizando todos os enfermeiros pelo Dia Internacional da Enfermagem e relata a sua opinião sobre algumas decisões do governo relacionado ao decreto que publicou liberando alguns serviços essenciais. Ele deu um resumo dos fatos dos dias e em seguida disse que iria falar da fofoca do dia.

Ele esclareceu sobre algumas acusações e afirmou que não cobra para fazer palestras em órgãos públicos. Ele continuou esclarecendo quando Guiliana falou sobre ele não ter siso chamado para trabalhar na CNN. Ele respondeu que recebeu o convite da emissora, e continua recebendo.

Alexandre Garcia afirmou que achou que Gerson Camarotti estava um pouco constrangido e que ficou chateado por ele ter falado que os seus seguidores eram radicais. O jornalista também deixou claro que ele nunca cuspiu no prato que comeu, conforme disse Guiliana no áudio.

Ele lamentou o vazamento e afirmou que o julgamento ele deixa para o público. Garcia ficou surpreso com áudio, pois eles dois trabalharam juntos. “Em tempos de ter que usar máscara, às vezes se usa por tanto tempo que a máscara se esgarça e cai,” finalizou.

Guiliana Morrone chama Alexandre Garcia de ‘gagá’

Durante o intervalo na Globo, a jornalista Guiliana Morrone conversava com colega Gerson Camarotti. No diálogo ela criticou o seu ex-colega de emissora, Alexandre Garcia [VIDEO], chamando-o de “gagá”, porém, a conversa foi gravada, e o áudio do diálogo vazado.

Leo Dias publicou em sua coluna no UOL trechos de um áudio de 3 minutos, nos quais a jornalista global dispara crÍticas a Garcia. Ela se mostrava revoltada pelo posicionamento do ex-colega depois que saiu da emissora.

O jornalista Gerson Camarotti chamou os seguidores de Alexandre de radicais e acusou-o de estar ganhando dinheiro com isso, e também endossou a ingratidão de Alexandre Garcia com a Rede Globo.

Por meio de nota, a TV Globo declarou que seu departamento de Comunicação não vai se pronunciar sobre o caso.

Climão na Globo após vazamento do áudio

Na coluna do Leo Dias, o jornalista noticiou que os corredores da Globo em Brasília e no Rio de Janeiro está de ressaca após o vazamento do áudio de Guliana Morrone.

Os gerentes do setor estão em busca do funcionário responsável pelo vazamento do áudio, ele seria descoberto e caçado. As equipes tentam apontar os possíveis culpados.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui