William Levy está de volta às novelas na nova versão de ‘Café com Aroma de Mulher’

0
15
William Levy está de volta às novelas na nova versão de ‘Café com Aroma de Mulher’

Desde 2013, quando William Levy protagonizou “La Tempestad” e desistiu de fazer Novelas para se dedicar ao cinema americano, os fãs sonham com o dia em que o galã decida voltar as tramas latinas. Pois bem, este dia chegou. William Levy foi confirmado pela Telemundo como protagonista da nova versão de “Café com Aroma de Mulher“, novela que foi um verdadeiro sucesso em 1994 na Colômbia e também aqui no Brasil, conseguindo bons índices de audiência em suas diversas exibições e reprises pelo SBT.

A versão original, de “Café Com Aroma de Mulher”, foi produzida em 1994 pela emissora RCN, da Colômbia, e contou com o protagonismo do brasileiro Guy Ecker e da colombiana Margarita Rosa de Francisco.

Recentemente, surgiram alguns rumores que a própria RCN estaria preparando uma nova versão do folhetim, mas no final que produzirá o remake será a estadunidense Telemundo.

O par romântico de William Levy na novela será a atriz colombiana Carmen Villalobos, que não é muito conhecida aqui no Brasil, já que nenhuma de suas novelas ou séries foram exibidas na TV brasileira. Ela faz parte do elenco da série “El Señor de Los Cielos”, que está disponível no Brasil através da Netflix.

Coincidência ou não, William Levy e Carmen Villalobos já se conhecem das telonas. Os dois trabalharam juntos no filme “El Fantasma de mi Novia”, de 2018. Por este motivo, a imprensa internacional especula que a nova versão da história de Gaivota e Sebastião será um verdadeiro sucesso.

No entanto, ao que tudo indica, os fãs terão que esperar um pouco mais para ver o galã de volta em ação, já que até o momento do fechamento desta matéria, a Telemundo ainda não havia confirmado a data de estreia da nova versão de “Café Com Aroma de Mulher”.

William Levy queria voltar às novelas

Há aproximadamente um ano, a revista Hola noticiava que o ator cubano já estava com intenção de voltar às novelas, mas que havia apontado algumas condições para isso acontecer.

Primeiro, Levy disse que quando fazia novelas, se incomodava pela grande carga de trabalho que os atores eram submetidos, principalmente quando passavam até 12 meses em um set de gravações, e por esse motivo, imagina-se que a nova versão de “Café Com Aroma de Mulher” deva ser uma produção um pouco mais curta, com um número mais reduzido de capítulos.

William Levy ficou muito conhecido em 2008 após protagonizar a novela “Cuidado com o Anjo” ao lado de Maite Perroni. Um ano depois, veio sua novela de maior sucesso: “Sortilégio”, com Jacky Bracamontes e David Zepeda. Sua despedida das novelas aconteceu em 2013, quando ele protagonizou “La Tempestad”, novela que foi um verdadeiro fracasso de audiência e crítica.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui