Lives confirmadas para a segunda metade de Maio

0
11
Lives confirmadas para a segunda metade de Maio

Ficar em casa por causa da quarentena nem sempre é fácil, mas as lives promovidas pelos Famosos tem sido uma das maneiras eficazes de driblar o tédio e animar esses dias em que estamos isolados dentro de casa.

Quais as lives da segunda quinzena de Maio?

A segunda metade do mês de maio vai ser bem animada, com até 6 lives por dia. Confira as datas:

No dia 15 de maio o pagode não fica de fora, às 20 horas, o grupo Molejo vem para divertir e animar a galera.

No mesmo horário, o sertanejo também entra na playlist com o cantor Léo Magalhães em seu canal do YouTube.

E às 21h, o romantismo toma conta com a cantora Ana Carolina.

Para encerrar a noite, a live do Melim às 22h45, transmitida pelo canal deles no YouTube, Band TV e a rádio Band FM.

No dia 16, a cantora Lexa vem com a sua animação às 16 horas. Para quem gosta da irreverência do Dodô e do pagode gostosinho do grupo Pixote, às 17 horas começa a segunda live deles com muito pagode. Para quem gosta da sofrência e quer ver o cantor Zé Neto ficar sem a sua barba ao vivo, a live certa é a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano às 20h. No mesmo horário o funk tem a sua vez com a cantora Ludmilla e o romantismo de Paulo Ricardo. O sertanejo volta com tudo às 21h começa com a live da dupla Bruno e Marrone.

No domingão, dia 17 de maio, a hora do almoço pode relembrar aqueles churrasquinhos que aconteciam nos fins de semana com a galera reunida com o samba de Diogo Nogueira, apresentado na sua live que começa às 12 horas.

Às 14 horas é a vez de Renato Teixeira e Sergio Reis. Para quem quiser ouvir músicas de amor é só assistir a live de Wesley Safadão e Raça Negra às 16 horas.

No mesmo horário, Enzo Rabelo também faz sua live. Às 17 horas o sertanejo volta com a dupla Matogrosso e Mathias.

No dia 21, o pagode começa às 20 horas com o Ferrugem.

Às 20 horas e 30 minutos, os irmãos César Menotti e Fabiano apresentam a live #SÓASANTIGAS – PARTE 2. Dia 22, o percursor das lives, o cantor sertanejo Gusttavo Lima começa a sua tão esperada live às 21 horas. Animação não vai faltar no dia 23, às 16 horas a cantora Claúdia Leitte começa a sua live.

Às 17h30 começa o sertanejo com as irmãs Simone e Simaria e às 18 horas é a vez de Cezar e Paulinho. Às 19h30 o cantor Alexandre Pires vem com seu romantismo e o jeito mineiro de encantar o público. Depois, às 20h é a vez das gêmeas Maiara e Maraisa com a live “Aqui em casa 2”.

Dia 24 de maio às 16h Solange Almeida e Márcia Fellipe e às 17h é a vez de Paula Fernandes. Dia 26 é a vez da dupla sertaneja Munhoz & Mariano. O sertanejo também estará presente na live da dupla sertaneja João Bosco e Vinícius no dia 28 às 20h30.

No dia 29 o sertanejo continua com a live do cantor Felipe Araújo às 20h e termina com o axé e gingado da musa baiana Daniela Mercury será apresentado na live que começa às 21h.

No dia 30 é a vez do Maneva e às 17h a dupla sertaneja Marcos e Belutti.

Para encerrar o mês das mães, dia 31 às 17h uma mulher poderosa: Solange Almeida faz a live Sol João da Solange Almeida, relembrando que junho é o mês das festas juninas. No mesmo horário, quem gosta pode curtir o pagode do grupo “Vou pro sereno”. E num horário a confirmar, a live “Irmãos” de Alexandre Pires e Seu Jorge.

Onde as lives vão ser transmitidas?

Assim como as demais, as lives vão ser transmitidas por plataformas digitais como o YouTube e o Instagram. Algumas por canais da TV aberta como a Band TV e a emissoras de rádio como a Band FM.

As lives acabam quando?

Sem data certa para acabar, o isolamento faz com que as lives aconteçam durante o próximo mês.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui