Kelly Key revela descoberta de câncer de pele no final do ano passado

0
10
Kelly Key revela descoberta de câncer de pele no final do ano passado

A cantora Kelly Key é muito querida pelo público brasileiro desde que começou sua carreira no final dos anos 90 e começo dos anos 2000. Ela ficou muito conhecida pela canção “Baba”, e posteriormente teve outros grandes sucessos como “Cachorrinho”, “Anjo”, “Adoletá”, entre outras.

Kelly Key grava stories sobre câncer

A cantora, que tem 37 anos e já namorou com o cantor Latino, com quem tem uma filha de 19 anos, usou seu perfil na manhã desta terça-feira (12) para conversar com os seguidores sobre uma coisa séria. A artista contou que há muito tempo estava querendo conversar com os fãs sobre essa a descoberta de um câncer de pele.

A cantora e compositora revelou que no final do ano de 2019 descobriu um câncer de pele, bem acima da boca, quando ainda se encontrava em Portugal. Kelly contou que na ocasião teve que retirar a pinta e depois pediram para ela tirasse um pouco mais.

A cantora contou que assim como tirou a pinta perto do nariz, teve que tirar outras pintas no colo, onde ela mostrou a cicatriz e teve que retirar uma pinta em outro ponto do rosto, que deram pré-cancerígenas. A artista contou que retirou pintas nas costas, que não deram nada.

Kelly Key alerta sobre cicatriz

A cantora disse que depois fará um vídeo explicando tudo sobre a descoberta da doença, pois acredita que isso pode ajudar as pessoas a se informarem sobre o assunto.

kelly disse que estava avisando os fãs, pois terá que mais um pouco da pinta perto da boca nesta terça-feira, e que não é para os seguidores se assustarem ao vê-la usando um curativo no local.

A artista contou também que ficará com uma cicatriz maior no local e que não é para os fãs estranharem. Ela aproveitou a gravação para explicar a pinta no colo e disse que muitas pessoas questionam se é espinha ou mesmo picada de inseto e revelou que é cicatriz de uma pinta pré-cancerígena que retirou.

Além de Suzana Freitas, que a artista teve com Latino, Kelly tem mais dois filhos com Mico Freitas, Jaime, de 15 anos e Artur, de 3 anos.

Tom Bueno descobre câncer de pele

O jornalista Tom Bueno, da Record TV, também dividiu com os fãs e seguidores nas últimas semanas uma descoberta de câncer. Ele compartilhou um vídeo aos prantos em seu perfil onde revelou que o resultado de uma pinta que havia retirado havia acabado de chegar.

O rapaz, que também é diabético, revelou que estava chorando de gratidão e contou que descobriu a doença ao realizar um procedimento estético durante a quarentena. Tom Bueno revelou que um dermatologista viu uma foto sua no Instagram e convidou-o para ir até seu consultório tratar as sardas do rosto.

No local, o médico estranhou uma pinta em suas costas e em seu pé e qual não foi a sua surpresa ao sair o resultado do exame e ser detectado câncer de pele. Tom Bueno contou que se a doença não fosse detectada agora, as células doentes poderiam ter caído em sua corrente sanguínea e se espalhado para outras partes do seu corpo.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui