Filho de ex-jogador Edmundo provoca e sugere que o pai teve um caso com Vera Verão

0
5
Filho de ex-jogador Edmundo provoca e sugere que o pai teve um caso com Vera Verão

Nos anos noventa, o falecido humorista Jorge Laffond, conhecido nacionalmente como Vera Verão, disse que revelaria em sua biografia o nome do atleta com quem supostamente teria tido um romance. Em uma das páginas do livro “Vera Verão: Babados”, apareceram as fotos dos jogadores Edmundo, Romário e Taffarel, junto ao questionamento sobre quem seria o amante do humorista. A questão jamais foi respondida e deixou a dúvida na cabeça dos leitores. Jorge Laffond faleceu no ano de 2003 e era um dos humoristas mais irreverentes na Televisão brasileira. De acordo com o site O Fuxico, Alexandre Mortágua, filho de Edmundo e Cristina Mortágua, resolveu abordar o assunto através de suas redes sociais.

O jovem usou seu Instagram para afirmar que estaria lendo a história de Laffond e que havia se surpreendido com a foto do pai em uma das páginas do livro. O jovem alfinetou o ex-jogador e sugeriu que Edmundo seria o atleta que teria se envolvido amorosamente com Vera Verão. Alexandre foi reconhecido por Edmundo através de um teste de paternidade. Pai e filho não manteriam contato há alguns anos.

Filho de Edmundo ‘alfineta’ o pai

Ainda de acordo com o site O Fuxico, Alexandre Mortágua, filho de Edmundo, teria falado sobre o assunto através de seu Instagram Stories. O jovem afirmou que teria decidido comprar o livro, e entre tantas histórias vividas por Laffond, havia ficado a dúvida sobre qual jogador teria se envolvido com o humorista.

Alexandre destacou a pergunta deixada no ar e posteriormente respondeu à questão: “Meu pai”. Em 2019, Alexandre Mortágua lançou o documentário “Todos Nós Cinco Milhões”, que fala sobre histórias de filhos que passaram a infância distantes dos pais.

Na ocasião do lançamento do documentário, Alexandre participou do programa de Luciana Gimenez, na RedeTV!.

O jovem, atualmente com vinte e quatro anos, afirmou que teria dezesseis anos na última vez em que se encontrou com Edmundo, e ainda assim, através de uma decisão judicial. Alexandre ressaltou, ainda, que não teria nenhuma recordação boa ao pensar no pai, e que teria realizado sessões de terapia desde os 3 anos de idade para que não pudesse guardar sentimentos ruins do ex-jogador.

Documentário

Segundo o jornal Extra, o documentário “Todos Nós Cinco Milhões” está disponível no Youtube. Alexandre Mortágua afirmou que não teria realizado o filme para contar a história de sua vida e refletiu sobre o projeto. O jovem contou que não desejava propor um foco individual no projeto, pois se tratava de um assunto de grande relevância. Alexandre afirmou que em nossa sociedade, não seria difícil encontrar pessoas que possuem uma relação prejudicada com o pai, e que até mesmo foram abandonadas por ele.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui