Mesmo após fim do ‘BBB20’, Felipe Prior ainda compra brigas fora do confinamento

0
14
Mesmo após fim do ‘BBB20’, Felipe Prior ainda compra brigas fora do confinamento

Vídeo do Dia: Suposto namorado de Gugu revela que apresentador teve derrame e perda de audição

Mesmo após ter saído há algum tempo do confinamento do “Big Brother Brasil 20”, Felipe Prior tem mostrado que o seu comportamento de dentro do programa é bem similar ao do arquiteto fora do confinamento.

Isso tudo porque, desde que ele foi eliminado do programa, Prior tem arrumado inúmeras brigas para chamar de suas fora do reality, da mesma forma como o arquiteto fez durante todo o tempo em que esteve no programa, e brigou com vários dos confinados com quem ele convivia na casa mais vigiada do Brasil.

A mais recente briga que o arquiteto se envolveu foi com a influenciadora Rafa Kalimann, com quem ele resolveu lavar roupa suja nas redes sociais.

Nos últimos dias, as redes sociais serviram como palco para uma situação que envolveu Rafa e Prior, causada por um Instagram de notícias de Famosos. A página divulgou que a influenciadora havia deixado de seguir o arquiteto nas redes sociais.

No entanto, a situação não era bem esta no final das contas. Rafa negou que tenha deixado de seguir o arquiteto nas redes sociais, mas ele não ficou satisfeito e foi através das mesmas que ele cobrou uma posição da influenciadora do motivo que a levou a deixar de segui-lo.

Novamente, Rafa negou que havia deixado de seguir o arquiteto, e explicou que ela nunca o havia seguido nas redes sociais. Isso porque as pessoas que cuidavam das redes de Rafa optaram por não seguir o arquiteto devido ao que acontecia dentro do confinamento e o que sabiam a seu respeito.

Ela conta ainda que ao sair do programa e ver tudo que aconteceu, ela resolveu manter desta forma e não seguir o arquiteto mesmo nas redes sociais porque havia ficado chateada com ele por tudo o que soube.

Confusão com a Rede Globo

Ao sair do confinamento Prior chegou até mesmo a procurar confusão com a Rede Globo, emissora do reality show que ele havia participado.

O arquiteto chegou a falar publicamente que a emissora não realizou com ele um ensaio fotográfico da mesma forma como foi feito com os outros confinados que deixaram o programa. Na época em que Prior cobrou o ensaio da emissora, que não se manifestou, ele havia acabado de ser acusado na Justiça por abuso.

As polêmicas, no entanto, fazem parte do mundo fora do programa do arquiteto, e ele chegou até mesmo a arranjar confusão com os fãs de Flayslane, que é considerada amiga do arquiteto.

Nas redes sociais, Prior explicou que foi cobrado por não curtir as publicações da cantora, e explicou que ele não curtia nem mesmo a de amigas que ele tinha há vários anos, e que ele é uma pessoa meio desligada.

Na publicação, ele garantiu novamente que era amigo de Flayslane fora do confinamento também, da mesma forma como os dois desenvolveram uma amizade no reality.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui