Manu Gavassi pede um tempo para o namorado para ‘assimilar tudo’ após o ‘BBB20’

0
9
Manu Gavassi pede um tempo para o namorado para ‘assimilar tudo’ após o ‘BBB20’

Vídeo do Dia: Luisa Sonza faz live e se emociona ao cantar música feita para Whindersson Nunes

Manu Gavassi decidiu pedir um tempo em seu relacionamento com o engenheiro Igor Carvalho. Vale lembrar que, enquanto estava confinada no “BBB Big Brother Brasil 20”, a cantora pediu em rede nacional o engenheiro em namoro, que logo depois foi a público dizendo que havia aceitado o pedido da até então BBB. Agora, segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, a ex-sister afirmou para Igor que precisa de um tempo para “assimilar tudo” que está acontecendo em sua vida após o reality global. Contudo, ainda de acordo com o jornal, eles não chegaram a terminar o Relacionamento definitivamente. “Ele está triste com isso”, revelou uma fonte ao jornal.

Os fãs de Manu Gavassi já haviam especulado sobre o suposto fim do relacionamento. Isso porque após deixar a casa mais vigiada do país, a cantora seguiu para São Paulo e Igor continuou no Rio de Janeiro. Manu e Igor estavam se conhecendo melhor desde o fim de 2019, e, como já citado acima, começaram a namorar no início do programa global. Os dois passaram o Réveillon 2020, juntos em Fernando de Noronha, contudo, só dentro do confinamento a cantora decidiu oficializar sua união com o engenheiro, que usou um cartaz na Casa de Vidro para comunicar a até então sister que ele havia aceitado o pedido de namoro.

Manu Gavassi se desculpa por comentário no “BBB20”

Na última segunda-feira (11), Manu Gavassi decidiu se pronunciar sobre um comentário feito por ela dentro do “BBB20”.

No confinamento, ao falar sobre o romance entre Daniel e Marcela, a cantora disse: “casal que a cor combina, a cor das pessoas mesmo, é muito forte”. Agora, em entrevista para o site UOL, Gavassi comentou o episódio que deu muito o que falar do lado de fora da casa. Ao falar no assunto, a cantora esclareceu que seu comentário “não tinha nada a ver com a cor da pele” do casal, e ressalta que no mesmo dia também comentou sobre “a paleta de cores da Thelminha com a Marcela”.

Ex-BBB tem segunda live confirmada

Depois de ter se tornado uma das maiores lives no mundo pop, acumulando mais de 300 mil espectadores em sua primeira transmissão ao vivo, Manu Gavassi já têm um novo encontro marcado com seus fãs. Ex-BBB será uma das atrações do Popload Festival, que consiste em uma série de lives semanais e terá início nesta quinta-feira (14).

Todas as transmissões deste festival estão previstas para ir ao ar às 19h, no YouTube e também nas redes sociais do evento.

Manu deverá fazer sua segunda transmissão ao vivo no dia 21 e maio, e, desta vez, Gavassi irá dividir sua live com a cantora Letrux. O evento, que foi batizado como Home Hour, ainda terá os shows de Duda Beat com João Vicente em sua estreia. Além disso, Tulipa Ruiz e Emicida estão previstos para fechar a série no dia 28 de maio.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui