Milton Neves reclama ao vivo e critica atraso de Cátia Fonseca na Band

0
11
Milton Neves reclama ao vivo e critica atraso de Cátia Fonseca na Band

No último domingo (10), o apresentador Milton Neves começou a apresentar o seu programa esportivo, exibido pela Band, com cara de poucos amigos. Pouco depois da abertura do programa citado, ele chegou a reclamar de Cátia Fonseca, responsável pela atração anterior à sua, afirmando que ela não havia encerado na hora correta.

Na ocasião citada, Milton Neves afirmou que o “3º Tempo”, programa apresentado por ele, estava entrando no ar na hora errada. Na sequência, ele mandou um abraço para Cátia Fonseca de forma irônica, afirmando que gostou bastante da propaganda que ela fez de um relógio.

De acordo com ele, relógios não atrasam e nem se adiantam, mas a propaganda feita pela apresentadora acabou fazendo com que o “3º Tempo” se atrasasse por oito minutos para que o merchant citado anteriormente fosse feito.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do UOL, o atraso do programa de Milton Neves não foi somente de 8 minutos, mas sim de 14. A Band anunciou que o programa esportivo em questão começaria às 18h, pontualmente, mas ele acabou tendo início somente às 18h14.

Antes de transmitir o “3º Tempo”, a Band optou por estender um pouco mais o programa anterior, que se tratava de um especial de Dia das Mães apresentado por Cátia Fonseca com a propaganda citada anteriormente.

De acordo com Leo Dias, os 14 minutos em questão foram usados para que a apresentadora introduzisse as últimas músicas cantadas por Daniel em sua transmissão ao vivo.

Além disso, conforme o citado pelo próprio Milton Neves, a apresentadora ainda fez uma propaganda bastante extensa para uma loja de utilidades voltadas para o lar, que ofereceu até mesmo um cupom de desconto para quem desejasse comprar algum dos objetos mostrados.

O cupom em questão foi personalizado com o nome de Cátia.

Outros apresentadores da Band se estranham ao vivo

Segundo as informações fornecidas por Leo Dias, essa não é a primeira ocasião em que dois apresentadores da Band acabam se estranhando durante transmissões ao vivo da emissora. O colunista do UOL chegou a afirmar que isso aconteceu também em 2009.

Na ocasião citada anteriormente, o veterano José Luiz Datena chegou a perder a paciência com Renata Fan. O programa conduzido por Fan, o “Jogo Aberto”, estava atrasado. Isso causou tanta irritação em Datena que ele chegou a fazer exigências de que a atração fosse encerrada logo para que ele pudesse dar início ao seu programa da época, o “SP Acontece”.

Por fim, se mostra válido destacar que o vídeo que mostra Milton Neves falando ao vivo com Cátia Fonseca foi compartilhado nas redes sociais, em especial no Twitter.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui