Ivete Sangalo se emociona ao vivo e lamenta morte dos pais e do irmão

0
10
Ivete Sangalo se emociona ao vivo e lamenta morte dos pais e do irmão

Após o grande sucesso com o denominado “Ivete em Casa”, a cantora baiana Ivete Sangalo decidiu novamente realizar uma live durante o dia das mães. Na ocasião, a cantora se mostrou emocionada ao lembrar da morte de Dona Maria Ivete quando estava realizando um tributo para o músico Aldir Blanc. Ivete Sangalo não conseguiu segurar tamanha emoção que estava sentindo, indo as lágrimas enquanto cantava os belíssimos versos de “Resposta ao Tempo”, uma das músicas favoritas de sua ascendente.

Ivete, no momento, disse para seus fãs e seguidores que queria cantarolar uma das músicas que, de acordo com ela, é uma das mais lindas do mundo.

Não parando por aí, a baiana não escondeu que estava sentindo grande falta de sua mãe, de seu pai e também de seu irmão, que infelizmente partiam para outro plano.

Ivete afirmou que tais pessoas estão dentro de si, vivas nas memórias que guarda dos momentos bons que passaram ao lado um do outro. A cantora ainda ressaltou que aqueles que se vão são pessoas importantes, pois, ao seu lado, construíram sua realidade.

Ivete Sangalo disse para o público que estava assistindo a transmissão que as mensagens, durante o momento de pandemia do novo coronavírus, devem ser uma inspiração, demonstrando o intuito de homenagear aqueles que já se foram com mensagens inspiradoras.

A live se mostrou agitada, com Veveta ainda lembrando do recente falecimento do cantor baiano Moraes Moreira, integrante dos “Novos Baianos”.

O músico, durante muitos anos, foi sogro da cantora, na época que a mesma ainda era casada com Davi Moraes.

Ivete não poupou elogios para o compositor, dizendo que ele era uma pessoa engraçada, amorosa e, claro um excelente compositor, com um jeito de ‘maluco beleza’. “A gente vai lembrar de você pra sempre”, ressaltou a global.

Durante a nova transmissão ao vivo, Ivete decidiu ir para sua varanda, realizando a apresentação de belíssimos clássicos da música brasileiro em um dia que, em suas palavras, é especial e significativo para todos aqueles que estavam assistindo a live.

Como era de se esperar, a cantora ainda lamentou as mortes ocasionadas pela pandemia do novo coronavírus que, no momento, somam mais de 11 mil casos em território brasileiro.

Ivete Sangalo lança EP com participações de Jão e Vitão

Tratando-se do gênero Axé e da música baiana, não há como negar que Ivete Sangalo se destaca como uma das principais cantoras do Brasil.

Veveta, vira e mexe, resolve lançar músicas com diferentes parcerias, mostrando que carrega um grande ecletismo musical para diferentes terrenos.

Agora, Ivete Sangalo decidiu juntar uma das vozes mais ouvidas no Brasil nos últimos meses, chamando Jão e Vitão para realizar uma participação em suas faixas de pop romântico e urbano.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui