Felipe Prior e Rafa Kalimann trocam farpas em rede social

0
14
Felipe Prior e Rafa Kalimann trocam farpas em rede social

Quase duas semanas após o fim do “Big Brother Brasil 20”, os ex-BBBs Felipe Prior e Rafa Kalimann resolveram lavar roupa suja nas redes sociais. A situação toda aconteceu depois que, na última semana, uma página que publica notícias a respeito e Famosos, comentou que a influenciadora havia deixado de seguir o arquiteto nas redes sociais.

No entanto, Rafa negou que tenha feito o que está sendo acusada. Diante da situação toda, Prior resolveu ir até as redes sociais para buscar respostas do motivo pela qual a influenciadora não o estaria seguindo, mesmo que no confinamento os dois não fossem sequer próximos.

Na semana passada, após a publicação da página Prior chegou a comentar o fato, porém, Rafa não havia respondido até o momento. Só que neste último domingo (10), a influenciadora realizou sua primeira live, e durante a transmissão ao vivo ela foi questionada a respeito do fato, de ter deixado de seguir o arquiteto.

Rafa esclarece ‘unfollow’ em Prior

Contudo, Rafa explicou durante a live que não havia deixado de seguir ele, e que os responsáveis pelas suas redes sociais enquanto ela esteve no confinamento sequer haviam seguido ele, e que, ao sair, e ver tudo que aconteceu dentro e fora do programa, ela tirou suas próprias conclusões e não quis segui-lo.

Prior então cobrou nas redes socais uma resposta de Rafa, questionando se havia feito algo a ela.

Ele ainda chegou a falar que, no programa, apenas jogou, e que pensava que as orações que foram feitas para ele na casa eram verdadeiras e que ela queria seu bem.

No entanto, os dois nunca foram próximos no programa, e sequer desenvolveram alguma amizade. Ao final, Prior falou que não comentaria mais sobre o assunto e que tinha muitas pessoas que já gostavam dele.

Além disso, o arquiteto fez questão de deixar claro que não iria mais seguir a influenciadora.

Rafa então foi questionada pelos seus fãs, e resolveu se manifestar a respeito do que foi dito na live em questão. A influenciadora explicou que dentro do jogo ela sempre se mostrou muito aberta para falar com ele, e que todos puderam ver isso.

Rafa ainda destacou que procurou por diversos momentos ver o lado bom de Prior. Contudo, ao sair do programa ela viu comentários que foram feitos que a deixaram decepcionada e triste, e que foi julgada por ter deixado de segui-lo, sendo que isso nunca havia acontecido. Ela ainda explicou que havia respondido a pergunta da mesma forma como ele havia falado dela também.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui