Emprego: Hospital em São Paulo abre 280 vagas em novo processo seletivo

0
7
Emprego: Hospital em São Paulo abre 280 vagas em novo processo seletivo

Na capital paulista, a SPDM (Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina) é uma instituição responsável por realizar processos seletivos em diversas instituições. Hospital em São Paulo abre 280 Vagas de emprego através de um novo processo seletivo. A SPDM anuncia 280 vagas abertas em diversas áreas para profissionais da saúde. O modo de entrega de currículos é por e-mail. Leia a seguir as informações sobre as oportunidades de Trabalho abertas.

Emprego em hospital da capital paulista

De acordo com as informações existentes no site do Coren/SP, a SPDM anunciou a abertura de 280 vagas de emprego para trabalhar em hospital em São Paulo.

As oportunidades estão disponíveis para o cargo para técnicos de enfermagem. Os profissionais contratados deverão efetuar procedimentos e fornecer assistência de enfermagem aos pacientes da instituição, durante o cuidado e o tratamento clínico e/ou cirúrgico.

Nesta seleção de novos profissionais, existem vagas para técnico de enfermagem, onde os interessados em trabalhar no hospital precisam comprovar a conclusão do curso na área e registro no Coren/SP (Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo) em estado ativo.

É importante salientar que a instituição não informou a necessidade de vivência como requisito obrigatório. Logo, entende-se que a não é necessário ter experiência. Entretanto, a instituição pode analisar a experiência como critério diferencial ou desejável.

As informações específicas sobre horários e jornadas de trabalho, assim como valores dos salários, serão fornecidos aos candidatos durante a seleção para o comparecimento para as provas e entrevistas. As vagas são para trabalhar no hospital em São Paulo, localizado na zona sul, em Parelheiros, em São Paulo.

Currículos

Para participar do processo seletivo, os candidatos precisam entregar os currículos via e-mail: selecao@hmp.spdm.org.br

É importante lembrar de colocar o nome do cargo no assunto do e-mail. No corpo do e-mail, é recomendável escrever de forma simples, uma breve apresentação (aproximadamente 3 linhas).

Outra dica muito importante é enviar os currículos em anexo em formato PDF.

Oportunidades de emprego

Hospital Santa Marcelina anunciou abertura de novo processo seletivo com chances de emprego para técnicos de enfermagem. Os profissionais devem ter o curso técnico, registro no conselho de classe ativo e experiência em hospitais. A jornada de trabalho é na escala de 6 por 1, entre 13h até às 19h, Conforme o site do Coren, os técnicos interessados em participar da seleção, devem mandar os currículos para o hospital por e-mail: vagastecnicodeenfermagem@gmail.com

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui