Sandy anuncia live romântica com Lucas Lima para celebrar dia dos namorados

0
9
Sandy anuncia live romântica com Lucas Lima para celebrar dia dos namorados

A cantora Sandy surpreendeu os fãs na manhã deste sábado (09) ao anunciar mais uma live. A filha de Xororó fez sua primeira apresentação ao lado do irmão Junior e bombou na internet ao relembrarem os grandes sucessos da carreira dos artistas.

Live de Sandy e Lucas Lima

A cantora Sandy usou seu perfil no Instagram para dar a notícia aos fãs e seguidores. Sandy postou uma foto romântica ao lado do marido Lucas Lima, que segundo ela foi tirada em uma viagem que fizeram no ano passado, para contar uma história íntima do casal e ao mesmo tempo anunciar o dia da live que fará com ele.

Sandy revelou que desde que conheceu Lucas Lima, os dois notaram que não dava para comemorar o dia dos namorados no dia 12 de junho, pois tudo ficava lotado no dia.

Segundo a cantora, desde então, eles começaram a comemorar a data no dia 11 de junho e que neste ano as coisas não serão diferentes.

Sandy contou que dessa vez, por uma causa mais bonita, o casal gostaria de convidar os fãs e seguidores para participarem da comemoração pelos dias dos namorados com eles, em uma live bem romântica. Ela chamou os seguidores para um dia dos namorados em casa, com uma live do casal no dia 11 de junho, mas ainda não anunciou horário.

Famosos comemoram live de Lucas Lima e Sandy

Muitos Famosos comemoraram mais uma live da cantora Sandy, mas dessa vez ao lado do marido Lucas Lima. A atriz Fernanda Paes Lele perguntou no comentário da postagem se podia ir quem está solteiro.

Fernanda Rodrigues quis saber se era dia 11 de junho mesmo e disse que já estava nervosa.

Ellen Jabour elogiou o casal e disse que o amor dos dois é tão lindo. A apresentadora Gentil Fernandes disse que era o máximo essa notícia e disse que elas vão assistir à apresentação do casal. O cantor Belutti também comemorou a nova apresentação da cantora e perguntou se terá o Turu no dia 11 de junho dizendo que está dentro.

Léo Fuchs disse que era maravilhoso e que amou a dupla.

Sandy comemora 10 anos de carreira solo

Essa semana, a cantora Sandy postou uma foto em que aparece deitada com os olhos fechados para comemorar sua carreira solo. Sandy contou que um ano depois de comemorar 30 anos da carreira com o irmão Junior, estava quieta em seu isolamento comemorando 10 anos de carreira solo.

A artista disse que era já tinha tanto tempo do lançamento do primeiro CD sozinha, o ‘Manuscrito’, e que ao ouvir ele havia se emocionado. Sandy disse que o CD reflete o que ela era naquele momento de sua vida e o quanto dela ainda existe nela e o que chegou a mudar. Segundo a artista, é difícil ouvir algo que fez a tanto tempo e ainda gostar, mas que se sentiu feliz ao rever o álbum e se orgulhar do que está construindo e realizando em sua carreira e vida.

Sandy deixou o trecho de uma das suas músicas: “Os mesmos pés cansados voltam pra você.” Sandy agradeceu os fãs por acompanharem sua jornada e disse esperar ter muito chão ainda pela frente.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui