Vladmir Brichta confirma que a covid-19 será abordada em ‘Amor de Mãe’

0
12
Vladmir Brichta confirma que a covid-19 será abordada em ‘Amor de Mãe’

O ator Vladmir Brichta, que interpreta o personagem Davi na novela “Amor de Mãe”, declarou recentemente que o novo coronavírus será realmente abordado na trama de Manuela Dias assim que as gravações da novela forem retomadas pela Globo.

As afirmações em questão foram feitas pelo ator através de uma entrevista ao programa Cinejornal, apresentado por Simone Zuccolotto no Canal Brasil. O programa em questão será exibido a partir da próxima terça-feira (12) pena emissora citada no período noturno, a partir das 23h30.

Durante a entrevista em questão, Vladmir Brichta afirmou que a temática da pandemia vai se fazer presente no texto da novela, visto que se trata de uma trama contemporânea.

Ainda nessa ocasião, o marido de Adriana Esteves ainda destacou que o tema citado será abordado pelo seu personagem em “Amor de Mãe”.

Mostra-se válido destacar que outro assunto comentado durante a entrevista de Vladmir foi o seu trabalho em “Alemão – Parte 2”, filme dirigido por José Eduardo Belmonte. De início, o longa mostrará como estão as Ocupações atualmente, visto que o projeto em questão acabou sendo abandonado, assim como as populações que vivem em favelas.

De acordo com as afirmações do ator, em um segundo momento, será abordada a questão da segurança público, visto que o tema em questão não está esgotado e essa é uma forma de falar sobre a polícia que a população deseja, mais humanizada e menos assassina, de acordo com Vladmir Brichta.

Vladmir Brichta fala sobre outros trabalhos

Ainda falando sobre os seus trabalhos, o ator destacou “Capitu e o Capítulo”, filme de Julio Bressane. Sobre a obra em questão, Vladmir destacou que ficou maravilhado quando recebeu o convite para participar e atuar como Bentinho, um personagem que será diferente do “Dom Casmurro” ao qual as pessoas estão acostumadas.

É possível destacar que durante a sua entrevista ao Canal Brasil o ator acabou falando sobre a quarentena e declarou que ele e sua família acabaram reaprendendo a dinâmica da casa. O ator afirmou que ele chegou a colocar um foco para que tudo funcionasse bem e que os seus filhos têm um horário para estudar, por exemplo.

Sobre como tem dividido o seu tempo, Vladmir destacou que ele possui um horário para ficar com os seus filhos e outro para ficar com Adriana. Para ele, essa divisão facilita no entendimento das coisas e na convivência em família.

Por fim, ainda durante a entrevista em questão, Vladmir Brichta chegou a falar sobre a morte do ator Flávio Migliaccio, que aconteceu ainda no início dessa semana. Os dois trabalharam juntos na série “Tapas & Beijos” e o ator declarou sentir uma enorme admiração pelo veterano.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui