Pai, mãe e filha são suspeitos de matar e enterrar idoso para ficar com a sua casa em MS

0
13
Pai, mãe e filha são suspeitos de matar e enterrar idoso para ficar com a sua casa em MS

Vídeo do Dia: Regina Duarte causa polêmica ao minimizar ditadura e interromper entrevista

Pai, mãe e filha são acusados de tirar a vida de um idoso, José Leonel Ferreira que estava com 61 anos. O crime que chocou a todos aconteceu na cidade de Campo Grande. O que motivou o crime teria sido a casa do então falecido.

Segundo informações, José havia sido enterrado no quintal da sua própria casa, e os assassinos já estariam morando em sua casa desde domingo (3).

Como o crime foi descoberto

A irmã do idoso teria procurado a delegacia especializada de Homicídios durante a quinta-feira, ao chegar lá relatou para as autoridades que, o seu irmão estava desaparecido já a algum tempo.

Devido ao irmão morar sozinho isso ainda aumentou as suas preocupações, e ela chegou a relatar também que eles trocavam mensagem frequentemente, e que de um tempo para cá ele tinha parado de se comunicar com ela ou com qualquer outro membro da família.

Quando a irmã de Leonel foi até a sua casa se deparou com algumas pessoas estranhas na casa do irmão, que ela até então nunca tinha visto ou ouvido falar. Na tentativa de contato com o irmão, um homem foi até ela dizendo que ele havia viajado, e que teria alugado a casa para a família morar ali.

Desconfiada, ela ligou para a sua sobrinha, que na mesma hora discordou da história contada por eles, e afirmou que a última conversa com José teria sido no sábado (2).

Ação da polícia mediante ao crime

Ao saber da história, a Polícia especializada em homicídio foi até a casa de José, neste momento encontraram o carro da vítima na garagem, porém os atuais moradores afirmaram não saber onde ele estava. As pessoas “responsáveis” pelo local não estavam na hora da abordagem da polícia, porém assim que comunicadas foram até a casa.

Motivo que levou o crime a acontecer

Quando uma das responsáveis chegou, disse que, o marido estaria no trabalho, mas enquanto os policiais ainda estavam lá o marido dela passou em um carro, no mesmo momento os policias o pararam, porém, o suspeito conseguiu acabar fugindo do local.

Devido à pressão colocada pelos parentes de José e pela polícia, a mulher suspeita chegou a confessar o crime, e disse que o mataram e enterraram o corpo dele no quintal da própria casa.

A morte só aconteceu porque ela disse ao marido que queria uma casa maior do que a que eles moravam.

Logo após a fala da mulher, o homem foi até a casa de José e acabou acertando a cabeça do idoso com uma barra de ferro. Segundo a polícia, José teria implorado para não ser morto, mas sem piedade acabou sendo executado.

Uma outra suspeita é a filha do casal. Foi afirmado pela polícia que ela tem uma ligação direta com a morte do idoso. Com o fim da investigação, mãe e filha irão responder por ocultação de cadáver, enquanto aguardam o homem ser achado pela polícia.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui