Cantor sertanejo Serraninho morre logo após fazer live em Santa Catarina

0
24
Cantor sertanejo Serraninho morre logo após fazer live em Santa Catarina

O cantor sertanejo Anildo Ribeiro Morais, conhecido no meio artístico como Serraninho, morreu na última segunda-feira (4), momentos depois de ter encerrado uma transmissão ao vivo por usa rede social. Ele era morador de Ponte Serrada, cidade que fica na Serra Catarinense.

Serraninho havia se apresentado junto com o filho, o qual formava a dupla Fred e Flávio. A apresentação aconteceu normalmente e o artista chegou até mesmo a anunciar uma nova live, que seria na próxima semana, no entanto, momentos depois ele acabou sofrendo um infarto fulminante e morrendo.

A informação sobre a morte do cantor foi publicada pelo administrador da página da dupla sertaneja.

“Venho por meio deste avisar a todos os colegas e amigos do falecimento do nosso querido Fred”. “Ainda não estamos acreditando que isso está acontecendo”, dizia um trecho do comunicado, que pegou os fãs da dupla de surpresa.

O sepultamento do artista aconteceu na última terça-feira (5), em Ponte Serrada.

A carreira começou com outro parceiro

Anildo começou sua carreira cantando com outro parceiro, quando formaram a dupla Zé da Serra e Serraninho que durou até 2015. Depois passou a cantar junto com o filho e nesse novo trabalho deixou de lado o apelido Serraninho, passando a se apresentar como Fred.

A carreira de Serraninho, ou Fred, foi dedicada à moda de viola e antes mesmo dos artistas começarem a fazer apresentações ao vivo por conta do isolamento social, eles já exploravam esse novo nicho.

As apresentações atraíram milhares de fãs na página da dupla no Facebook.

“Foi o cara que eu e meus irmãos tivemos a honra de chamar de pai”, disse o filho e parceiro Flávio na mesma postagem que a morte do cantor foi anunciada.

Na página da dupla no Facebook ainda é possível assistir à última live que eles fizeram.

No Pará, cantor tem casa invadida durante live

Na noite do último sábado (2), o cantor sertanejo Brunno Souza fazia uma apresentação ao vivo em sua rede social para seus seguidores quando teve sua casa invadida por um homem. Além dele, também estava na casa sua esposa, um casal de amigos e filho deles, de apenas um ano.

A mãe da criança de um ano percebeu a presença do assaltante escondido no quarto onde estava o bebê e gritou. O homem, que havia entrado na residência pulando o muro, já tinha se apossado de uma quantidade de dinheiro e roubado alguns objetos.

O cantor e o amigo conseguiram imobilizar o invasor e o amarram até a chegada da polícia. Toda a ação acabou sendo registrada ao vivo durante a apresentação. Mais tarde Brunno divulgou um vídeo nas redes sociais para comentar o que tinha acontecido. Na ocasião ele disse que estava rindo, mas que era de nervoso.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui