Pai da viúva de Mr. Catra morre com suspeita de Covid-19

0
4
Pai da viúva de Mr. Catra morre com suspeita de Covid-19

Na última quarta-feira (6), faleceu Eduardo Lopes, pai de Silvia Catra, a viúva do funkeiro Mr. Catra. O motivo para o falecimento de Eduardo teria sido o novo coronavírus Ele faleceu aos 68 anos de idade após se sentir mal na casa de suas filhas, localizada na cidade de Cabo Frio, Região dos Lagos, Rio de Janeiro.

Silva Catra chegou a comentar a respeito do falecimento de seu pai com o site UOL. Na ocasião, a viúva de Mr. Catra afirmou que Eduardo sentiu falta de ar e apresentou febre e um pouco de tosse. Além disso, os movimentos da perna não respondiam de maneira adequada. Após apresentar esses sintomas, ele foi encaminhado para o hospital e chegou a passar cinco dias internado.

Ainda falando sobre a situação de seu pai, Silvia chegou a revelar para o UOL que o laudo médico de Eduardo foi colocado que ele faleceu com suspeita de Covid-19. Entretanto, os exames relativos ao diagnóstico exato da doença ainda não haviam sido realizados na ocasião em que seu pai faleceu.

Também durante o seu contato como UOL, a viúva de Catra chegou a afirmar que a parte mais triste de tudo o que aconteceu foi não ter tido a oportunidade de se despedir do pai. De acordo com Silvia, depois que o caixão de Eduardo Lopes foi lacrado, ele foi rapidamente enterrado em um cemitério localizado atrás do hospital.

Devido aos fatos destacados, Silvia chegou afirmar que a principal recomendação que ela tem para as pessoas no atual momento é que permaneçam em suas casas.

Ela ainda definiu a Covid-19 como uma “doença avassaladora” e bastante perigosa para todas as pessoas.

Na ocasião citada, Silvia Catra ainda aproveitou para destacar que todos os brasileiros sabem que o país não tem os recursos necessários para lidar com a pandemia, de forma que permanecer em casa é a medida mais eficiente para evitar o contágio.

De acordo com as informações de Silvia, suas irmãs que tiveram contato com Eduardo estão atualmente isoladas uma da outra. Ela, entretanto, não havia se encontrado com o pai os últimos dias e, portanto, não precisou entrar em quarentena.

Dados sobre o novo coronavírus no Brasil

Ainda na última quarta-feira, o Ministério da Saúde anunciou que foram registrados no Brasil 8.536 mortes por Covid-19.

Devido a isso, o país acabou por ultrapassar a Bélgica e se tornou o sexto país do mundo com mais óbitos relacionados à doença. O levantamento em questão é feito pela universidade Johns Hopkins, localizada nos Estados Unidos.

Segundo informações do site UOL, somente nas últimas 24h o governo federal registrou 615 casos de mortes devido ao novo coronavírus. Esse número representa o maior desde o início da pandemia no Brasil.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui