Netflix confirma sequência do filme ‘Resgate’

0
21
Netflix confirma sequência do filme ‘Resgate’

De acordo com notícias do site Deadline, o longa-metragem de ação “Resgate”, protagonizado pelo astro Chris Hemsworth, o Thor do MCU, irá ganhar uma continuação. O roteirista Joe Russo (famoso por dirigir junto com seu irmão Anthony o filme “Vingadores: Ultimato”) assinou contrato com a Netflix para trabalhar no script da sequência, que ainda não tem data para estrear.

Ainda não é possível afirmar se o novo filme irá trazer de volta dois dos principais responsáveis pelo sucesso do filme de ação. O diretor Sam Hargrave e o ator Chris Hemsworth, porém a produtora AGBO, liderada pelos irmãos Joe e Anthony Russo está confiante que os dois retornem para esta nova aventura.

Sucesso

O filme de Sam Hargrave é responsável pela melhor estreia de uma produção original Netflix, segundo dados da própria empresa, que informou que foram mais de 90 milhões de lares que assistiram ao filme em suas quatro primeiras semanas no catálogo.

A marca alcançada por “Resgate” deixa para trás filmes de 2020 como “Troco em Dobro” (85 milhões) e “Esquadrão 6” (83 milhões); e também ultrapassou títulos mais antigos da Netflix, como “Bird Box” (80 milhões) e “Mistério no Mediterrâneo” (73 milhões).

Zona de spoilers

O filme narra a trajetória de Tyler Rake (Hemsworth) um mercenário que é contratado para resgatar o filho de um poderoso criminoso da Índia. Mas o pai do jovem está encarcerado, e seus inimigos irão tentar impedir Tyler de resgatar o garoto que foi raptado por um rival de seu pai que comanda o mundo do crime em Bangladesh. A produção dá margem para se acreditar que o personagem de Hemsworth tenha sobrevivido após ter sido ferido gravemente e ter caído em um rio.

Estreia com o pé direito

A franquia tem levado fãs de filmes de ação ao delírio e o motivo disto são suas sensacionais cenas de ação comandadas por um especialista no assunto. O diretor estreante Sam Hargrave, ex-cordenador de dublês dos filmes da Marvel Studios estreou com o pé direito na direção de seu primeiro filme comercial. Além das boas coreografias de cenas de luta e combates com armas, talvez o que mais tenha se destacado dos aspectos técnicos da produção tenha sido seu longo e eletrizante plano-sequência.

Rambo mais sensível

Sem dúvida, Chris Hemsworth fez um ótimo trabalho ao dar veracidade ao drama do veterano de guerra australiano, que se tornou um mercenário com sérias cicatrizes emocionais e também pela fisicalidade do personagem, que em suas cenas de luta mostra uma brutalidade convincente.

Tyler Rake está sendo visto por muitos como uma espécie de John Rambo com sentimentos. Seria realmente uma pena se o segundo filme não trouxesse de volta Hemsworth e Hargrave. Agora só resta esperar e torcer para que realmente estes dois retornem em “Resgate 2”.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui