Sebastião Rezende articula asfalto entre Alto Garças e Guiratinga

0
10
O deputado estadual Sebastião Rezende, acompanhado do ex-prefeito de Alto Garças por três mandatos e grande produtor rural da região Roland Trentini, estiveram na semana passada em visita ao governador Mauro Mendes para agradecer a ordem de serviço para o início da pavimentação asfáltica dos primeiros 27km da MT-110, ligando Alto Garças até Guiratinga. São aproximadamente 82km que, segundo o governador, estarão concluídos até o final do seu governo.
O deputado Sebastião Rezende, assim como o líder político e empresarial Roland Trentini, ressaltaram a luta da população e também do legislativo municipal e executivo dos dois municípios, onde tanto o prefeito Humberto (Bolinha), de Guiratinga, quanto o prefeito Claudinei, de Alto Garças, tiveram no referido parlamentar um parceiro junto ao governo estadual para viabilização dessa obra.
O apoio de Rezende foi importante tanto para construção da ponte de concreto sobre o Córrego do Onça, fruto de uma emenda parlamentar do deputado ainda na gestão do ex-governador Pedro Taques, quanto na luta junto ao governo para a elaboração dos projetos executivos da pavimentação asfáltica desta importante rodovia e há anos aguardada pela população da região.
“Estivemos nesta ocasião agradecendo o governador Mauro Mendes e toda a equipe da Sinfra, dirigida pelo secretário Marcelo Oliveira”, externou Rezende, lembrando que em janeiro do ano passado também se esforçou para aprovar o novo Fethab, sem o qual não seria possível viabilizar recursos para estar realizando essas obras de infraestrutura no momento em todo o Mato Grosso.
Nesta ocasião, o empresário Roland Trentini fez questão também de agradecer ao trabalho incansável do deputado Sebastião Rezende ao longo desses anos em prol desta região, muito especialmente da população de Alto Garças e Guiratinga, possibilidade que esta importante rodovia que corta uma região altamente produtora, pudesse receber os investimentos da construção da ponte de concreto, elaboração dos projetos de pavimentação e agora o início da pavimentação.
“Há 4 décadas que a nossa região – os municípios de Alto Garças e Guiratinga – especialmente os produtores do Chapadão do Alcantilado, sonhavam com uma ponte de concreto sobre o Córrego do Onça, na MT 110, que era a única ponte necessária nesse trecho. No curso de 2017, o governador Pedro Taques, o secretário Marcelo e o deputado Sebastião Rezende, em Alto Garças, assumiram o compromisso, publicamente, de que a tão sonhada ponte seria construída. E foi!!! O dinamismo e o empenho do secretário Marcelo foram decisivos para que o compromisso assumido fosse honrado. Os usuários da MT 110 só têm a agradecê-los”, disse Trentini.
Rezende também agradeceu ao secretário Marcelo Padeiro, atual titular da Sinfra, pelo esforço de ter efetivado a revisão do projeto para que a pavimentação desse trecho inicial pudesse estar sendo concretizada.
Fonte: AGORAMT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui