Lima Duarte faz desabafo sobre morte de Flávio Migliaccio

0
15
Lima Duarte faz desabafo sobre morte de Flávio Migliaccio

Foi com grande tristeza que a família, amigos e fãs de Flávio Migliaccio receberam a notícia da sua morte na última segunda-feira (4). O ator de 85 anos foi encontrado morto em seu sítio em Rio Bonito, no Rio de Janeiro, e ao lado do seu corpo foi encontrada uma carta de despedida, onde ele dizia que não dava mais.

Lima Duarte lamenta morte de Flávio Migliaccio

Muitos Famosos fizeram uso da rede social para lamentar a triste morte do grande ator Flávio Migliaccio. Nesta terça-feira (5), um vídeo gravado por Lima Duarte, 90 anos, lamentando a morte do colega emocionou os internautas.

Com uma gravação de quase cinco minutos, o ator disse que entendia o amigo e relembrou momentos que eles viveram no passado.

Lima Duarte disse que entendia o amigo, porque assim como ele, havia vivido no teatro de Arena, citando outros colegas de profissão, e que lá aprenderam que era preciso colocar o brasileiro em cena. O ator citou momentos que viveram na ditadura militar e disse que sentindo o “hálito putrefato de 1964” e o “bafio terrível de 1968”, tendo passado 56 anos, via a devastação dos velhos, ele com 90 e Flávio com 85, e disse que não podem mais.

Uma fala de Lima Duarte comoveu os fãs do artista. Ele disse que não teve a coragem de Migliaccio, mas disse que está indo logo que é para o amigo esperá-lo. Ele disse que encontrará com os outros colegas, que citou o nome, e que juntos iriam contar as piadas horrorosas que Migliaccio contava. Lima Duarte encerrou seu vídeo relembrando uma frase de Pedro Jáqueras, da peça “Os Fuzis da Senhora Carrar”: “os que lavam as mãos, o fazem numa bacia de sangue”.

Nossa solidariedade ao ator Lima Duarte, que gravou esse depoimento forte ao amigo, que recentemente nos deixou, Flavio Migliacci. Nós não lavaremos as mãos e seguiremos aqui lutando para construir uma saída em que a humanidade esteja em primeiro lugar. E #DitaduraNuncaMais pic.twitter.com/wHYmEFfAkD

— Fernanda Melchionna (@fernandapsol) May 6, 2020

“Agora quando sentimos o hálito putrefato de 64, o bafio terrivel de 68… Agora, 56 anos depois… Eu tenho 90 e vc 85… Não tive a coragem que vc teve. Mas eu vou logo, amigo .” Essa msg do Lima Duarte 🥺

pic.twitter.com/oDD1xenuDy

— Non (@NonLacerda) May 6, 2020

Filho de Flávio Migliaccio sobre sua morte

Marcelo Migliaccio, filho de Flávio, usou seu perfil no Facebook nesta terça-feira, para desabafar sobre a morte do seu pai. Ele explicou que seu pai fez tudo à revelia da família e que sem avisar pegou um táxi e se dirigiu para o sítio no domingo.

Marcelo contou que seu pai sempre falava que não estava aguentando mais nesse mundo vendo seu corpo se deteriorar cada vez mais rápido por causa da idade e que o ator dizia que isso só ia piorar. O rapaz contou que seu pai já não estava enxergando, nem ouvindo direito e que ele buscava argumentos para mostrar ao pai que ele ainda tinha muitas coisas boas para viver.

Marcelo disse que fez de tudo para impedir que seu pai desistisse de viver e que sofre agora e que sofrerá para sempre, mas que respeita a sua decisão. O rapaz falou das ótimas lembranças e ensinamentos que levará do progenitor e entre elas citou o fato de ter aprendido que a maior prova de amor é respeitar o outro, suas decisões, convicções e seu jeito de ser ou de não ser.

Marcelo disse que devido a esses ensinamentos do pai respeitava o seu ato de coragem de ter feito o que achava certo.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui