Whindersson Nunes diz não ter romantizado término do casamento: ‘não superei’

0
7
Whindersson Nunes diz não ter romantizado término do casamento: ‘não superei’

Whindersson Nunes e Luisa Sonza anunciaram o término do casamento por meio das suas redes sociais, durante a semana passada. Muitas pessoas afirmam que eles fizeram uma estratégia de marketing ao se separarem, devido à dramatização que fizeram.

A algum tempo o casal chegou a refutar pessoas que diziam que o casamento dos dois estava em crise. Eles chegaram a afirmar que ambos estavam com a agenda conturbada, e que isso teria contribuído para que eles se distanciassem um pouco.

Whindersson Nunes chegou a publicar no seu Instagram uma foto dos dois na praia de mãos dadas.

Foi nessa publicação que ele anunciava o término. Lá ele basicamente dizia ser difícil trazer essa notícia para os seus fãs, já que muitos casais se inspiravam nos dois, mas que era necessário, e que a mudança seria boa para ambos. Whindersson também chegou a falar que apenas os dois sabem o que sentem um pelo outro.

Whindersson Nunes desabafa no seu Instagram

Após receber algumas críticas, Whindersson desabafou no seu Instagram, em uma das suas falas ele disse que, de forma alguma estaria romantizando o término do Relacionamento e ficou indignado pelas pessoas acharem isso.

Em um outro trecho ele também diz não ter superado ainda, devido a ser muito recente, e que era para as pessoas pararem de palpitar em relacionamento alheio. “Não, não superei, eu li sobre banalizar casamento, matrimônio. Eu simplesmente não dou pitaco no relacionamento de ninguém se eu não for chamado”, disse.

Um pouco antes do acontecido, Whindersson Nunes teria feito um post no Instagram se retratando do mesmo assunto, e uma fã chegou a dizer nos comentários que eles estavam se aproveitando término para romantizar a situação, com isso, segundo ela, eles se beneficiariam de alguma forma.

Whindersson Nunes fala de sentimento pela ex-esposa

O influenciador chegou a dizer que não usa do sofrimento passado para se beneficiar e que usa toda a sua fé para seguir em frente e ajudar quem ele puder. Whindersson chega a mencionar o amor que é necessário sentir pelo próximo, e que não seria diferente em relação a Luisa.

Humorista Whindersson Nunes rebate críticas

Devido a todo o julgamento que ele vem sofrendo dos seus seguidores, Whindersson disse não ser obrigado a aguentar qualquer coisa que não queira, e que as pessoas deviam ter a mesma atitude, além do mais, devemos sempre dar o nosso máximo, até mesmo no amor, sem competir quem ama mais ou menos.

Mesmo com o término, Whindersson diz ter sido muito feliz com Luisa Sonza, e que teria acelerado o seu desenvolvimento como pessoa, principalmente por ter ficado como uma pessoa tão especial como a sua ex-esposa. Ele ainda chegou a recomendar para as pessoas que não ficassem em um relacionamento ou projeto sem vontade, apenas porque elas acreditam ser a vontade de Deus.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui