Luana Piovani escala a própria mãe para brigar com Pedro Scooby na Justiça, diz site

0
12
Luana Piovani escala a própria mãe para brigar com Pedro Scooby na Justiça, diz site

Mais uma vez Luana Piovani e Pedro Scooby estão em guerra. Depois de lavarem muita roupa suja na internet nos últimos meses, a batalha agora tomou um novo rumo, a Justiça.

A atriz e apresentadora decidiu iniciar uma batalha judicial contra o ex-marido e escalou a mãe, Francis Piovani, como sua advogada de defesa. O motivo da ação é a dissolução da união dela com o surfista e a decisão da guarda e horários de visita aos filhos, Dom, Bem e Liz. As informações são do site Notícias da TV.

Apesar de a atriz morar em Portugal, a ação está correndo na 10ª Vara da Família em São Paulo.

Em março de 2019 o casal anunciou que estava colocando um fim no Relacionamento.

Luana Piovani entra na Justiça, e Scooby diz não ter conhecimento do processo

Pedro Scooby foi procurado pelo site Noticias da TV e disse que não recebeu nenhum aviso da Justiça. Ele ainda disse não ter conhecimento do processo, pois até aquele o momento não havia sido intimado.

Recentemente a atriz e apresentadora reclamou sobre a falta de participação do ex-marido na criação dos três filhos. Ela ainda declarou que as visitas e valor da pensão vão ser definidos pela Justiça.

Por conta do coronavírus, Luana Piovani e os filhos estão em isolamento social onde moram em Portugal e o surfista está no Brasil. Pedro Scooby disse que não tinha contato com a mãe dos filhos a um mês e que só falou com Francis, mãe dela, e que a mesma não informou sobre o processo na justiça para dissolução da união estável.

Luana Piovani será representada pela mãe, Francis Piovani

A mãe da apresentadora disse que vai realmente representar a filha na ação, mas ela não deu detalhes sobre o andamento do processo, ela apenas disse: “A melhor pessoa para falar sobre a Luana é ela mesma”.

Quando procurada sobre o processo, a atriz respondeu através de sua assessoria que a ação corre em segredo de Justiça e não quis falar da separação. A união estável do casal foi assinada com separação total de bens.

Desde que decidiram não viver mais juntos, Luana Piovani e Pedro Scooby protagonizam brigas nas redes sociais, mas a coisa piorou muito depois que o surfista começou a namorar a cantora Anitta, mas a relação durou pouco.

Atualmente ele namora a modelo Cintia Dicker. Luana namora o jogador de basquete israelense Ofek Malka.

Luana Piovani desabafa sobre atraso na pensão dos filhos

A apresentadora usou recentemente suas redes sociais para falar sobre o atraso na pensão dos três filhos, no valor de 900 euros, que dá por volta de R$ 5.407. Mas, de acordo com Scooby, ele desembolsa cerca de R$ 10.000.

Mas, depois de muitas brigas sobre atraso na pensão, valor da pensão, ausência na paternidade, entre outras reclamações da atriz, ela decidiu que a Justiça vai determinar esses assuntos para que não haja mais problemas.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui