Famosos lamentam a morte de Flávio Migliaccio nas redes sociais

0
10
Famosos lamentam a morte de Flávio Migliaccio nas redes sociais

O ator Flávio Migliaccio, de 85 anos, foi encontrado morto em um sítio de Rio Bonito, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (4). Depois disso, Famosos usaram as redes sociais para lamentar a notícia. O marido de Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, publicou em seu Twitter que seu amigo “foi descansar desse mundo estranho”.

Meu amigo foi descansar desse mundo estranho…… Palmas para FLAVIO MIGLIACCIO 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽🌻 pic.twitter.com/rRTX6gEkDR

— Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) May 4, 2020

O ator Renato Goes publicou uma foto ao lado de Flávio Migliaccio no Instagram e escreveu algumas palavras, como: “Que honra” e “Descanse em Paz”.

A atriz Vera Holtz usou seu Twitter para homenagear o ator e disse que hoje, segunda-feira (4), é um triste dia “para a cultura nacional”. Por fim, ela deseja que Migliaccio “descanse em paz”.

Anderson Di Rizzi, que atuou com o ator em “Êta Mundo Bom”, caracterizou a morte de Flávio como “triste notícia” e diz que “perdemos um grande artista”.

Rizzi relembra ter feito muitas cenas com Migliaccio e ressalta a simplicidade e generosidade do ex-global. Além disso, Anderson ainda diz que o ator gostava de passar o texto várias vezes. “Até ficar bom”, disse ele, que completa confessando ter aprendido bastante com Migliaccio.

O ator Muhamed Harfouch se diz “acabado” e afirma não estar fácil 2020. Harfouch escreveu na publicação ter se aproximado de Flávio em 2019, quando atuaram juntos na novela “Órfãs da Terra” e, segundo o ator, ali eles desenvolveram “uma linda amizade”.

O músico e apresentador Luiz Thunderbird usou seu Twitter para homenagear o ator e descreve os personagens de Flávio com alegres, aventureiros e cheios de vitalidade. Dizendo que Migliaccio “sempre foi espetacular”.

A gente perdeu um grande ator. Flávio Migliaccio sempre foi espetacular. Acho que os personagens dele eram cheios de vitalidade, alegres, aventureiros. Ele tinha esse olhar, às vezes tristonho também. Que dia mais triste! pic.twitter.com/2MQX1bYmVl

— Luiz Thunderbird (@LuizThunderbird) May 4, 2020

O autor de novelas Walcyr Carrasco foi outro famoso a usar o Twitter para homenagear Flávio Migliaccio, ele descreveu o ator como “um querido”, ressaltando ter trabalhado com o mesmo na obra “Êta Mundo Bom”, que atualmente está no ar no “Vale a Pena Ver de Novo”.

Por fim, o escritor deseja força para a família e amigos do ator neste momento. “Descanse em paz!”, finalizou.

Outra notícia triste do dia: o falecimento do ator Flávio Migliaccio, aos 85 anos. Flávio era um querido e trabalhou comigo em “Eta Mundo Bom” (no ar atualmente no Vale a Pena Ver de Novo). Desejo muita força pra toda a família e amigos neste momento. Descanse em paz! #luto

— Walcyr Carrasco (@WalcyrCarrasco) May 4, 2020

Também no Twitter, Bia Arantes disse que Migliacio “vai deixar saudade”.

O ator Lúcio Mauro Filho publicou um vídeo no Instagram e relatou a morte do ator como “mais um mestre que parte para outro plano”.

Por fim, o ator, que afirma ter se tornado fã de Flávi “de primeira hora”, agradece o ex-global por tudo e finaliza desejando: “descansa em paz”.

Bel Kutner publicou no Instagram uma foto divertida do ator e escreveu: “obrigada por sua luz”.

Cacau Protásio publicou uma foto do ator e também do compositor Aldir Blanc, que morreu nesta segunda-feira (4), em seu Instagram, e legendou escrevendo: “vão com Deus!”. Além disso, a atriz também desejou que Jesus Cristo confortasse os corações dos familiares dos dois famosos.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui