Morre o ator Flávio Migliaccio, que está no ar na reprise de ‘Êta Mundo Bom’

0
10
Morre o ator Flávio Migliaccio, que está no ar na reprise de ‘Êta Mundo Bom’

O ator Flávio Migliaccio é um dos artistas mais antigos da televisão e chegou a participar de grande novelas da Rede Globo de Televisão, mas uma notícia triste pegou a todos de surpresa na manhã desta segunda-feira (4). O ator foi encontrado morto em seu sítio no Rio de Janeiro.

Falecimento de Flávio Migliaccio

O ator foi encontrado morto em seu sítio que fica localizado na região de Rio Bonito, no Rio de Janeiro. Flávio estava com 85 anos e pode ser visto no ar na novela “Êta Mundo Bom”, que está sendo reprisada no “Vale a Pena Ver De Novo”, da Rede Globo de Televisão.

Segundo Sylvio Guerra, advogado de Flávio, seu filho Marcelo Migliaccio disse que recebeu uma ligação do caseiro do sítio onde o artista se encontrava, relatando que havia encontrado o famoso morto nesta manhã. O filho do ator se encontra a caminho do sítio para ver de perto a situação. Ainda não se sabe qual seria a causa da morte do famoso.

Carreira de Flávio Migliaccio

O ator Flávio Migliaccio, que infelizmente faleceu nesta segunda-feira, deixa um grande legado na história da televisão brasileira.

O artista está no ar na reprise de “Êta Mundo Bom”, da Rede Globo, onde representa o Dr. Josias da Conceição, um veterinário que contracena com a família de Dona Cunegundes, a Boca de Fogo na novela, papel de Elizabeth Savala.

Na trama, a Boca de Fogo promete a mão da filha Filomena para o veterinário, na tentativa de fazer um negócio e não perder o sítio da família, mas a negociação não dá certo após a moça fugir com um pretendente.

Além desta novela, o ator fez outros grandes papéis que ficarão na memória dos fãs. Flávio participou de grandes produções, como “Rainha da Sucata”, “Perigosas Peruas”, “A Próxima Vítima”, “Senhora do Destino” e “Passione”.

Reprise de novelas na Rede Globo

Além da novela em que Flávio participava e que está indo ao ar no “Vale a Pena Ver De Novo”, a Rede Globo de Televisão está levando ao ar reprises de outras novelas, em todos os horários das tramas.

Essa iniciativa da emissora é devido ao cancelamento das gravações das novelas por causa da pandemia do novo coronavírus.

No horário das 18 horas está sendo reprisada a novela “Novo Mundo”, que entrou após o final de “Éramos Seis”. No horário das 19 horas, está indo ao ar a reprise de “Totalmente Demais”, pois as gravações de “Salve-se quem puder” também foram canceladas.

No lugar da novela das 21 horas, a Globo está reprisando a novela “Fina Estampa”, após a novela “Amor de Mãe” ter suas gravações paradas. Muitos artistas que estavam sumidos das telinhas podem ser vistos nestas reprises, fazendo com que os telespectadores matem as saudades de artistas que já fizeram a alegria de muitas pessoas.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui