Faustão comemora aniversário e posta foto com seus 3 filhos em click raro

0
11
Faustão comemora aniversário e posta foto com seus 3 filhos em click raro

O apresentador Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, comemorou o seu aniversário no último sábado (2), onde completou 70 anos. Nesta data tão importante, toda a sua família resolveu lhe fazer uma homenagem tirando uma foto rara com a atual esposa (Luciana Cardoso) e com os seus três filhos: Lara Silva, João Guilherme Silva e Rodrigo Silva. A imagem foi postada no Instagram da sua atual mulher e uniu, em prol do aniversariante do dia, todos os seus filhos em um clima de bastante alegria.

Fotografia em família de Faustão

O comandante do programa da Rede Globo “Domingão do Faustão”, surpreendeu a todos pelo seu estado de saúde em detrimento com a sua idade de 70 anos. Sobre a fotografia postada em sua conta oficial no Instagram, Luciana Cardoso, comemorou a chegada do grande dia para o marido: “É hoje”. Ela revelou que vários amigos do apresentador mandaram cumprimentos a ele.

Um dos seus filhos, João Guilherme Silva, também usou as suas redes sociais para dar os parabéns ao patriarca da família: “Te amo muito, pai”.

Nesta homenagem, João postou uma imagem onde aparece ao lado do seu pai e do seu outro irmão, Rodrigo Silva.

Famosos parabenizam Faustão

Ao fazer a postagem em suas redes sociais, a atual esposa de Faustão, Luciana Cardoso, recebeu uma ‘enxurrada’ de mensagem felicitando o marido pelo grande dia. A atriz Cris Viana, desejou muitas felicidades e pediu a benção de Deus para a sua família, que recebe a todos as visitas com muito carinho e respeito.

Já a comediante e atriz, Fabiana Carla, desejou os mais sinceros parabéns para o ‘querido Fausto’: Muita saúde e felicidades. O músico Diogo Nogueira, também não esqueceu o amigo: “Parabéns, muita saúde e um forte abraço. Beijos”.

Faustão homenageia artistas falecidos

O mês de Abril marcou a despedida de duas importantes personalidades da cultura brasileira: o escritor Rubem Fonseca e o músico Moares Moreira.

Logo após às mortes, o apresentador do “Domingão do Faustão” fez homenagens a estas duas personalidades brasileiras.

Ele disse que o país perdeu dois extraordinários homens, um na literatura e outro na música. Sobre Moraes Moreira ele disse que foi o primeiro cantor de trio elétrico e gravou 44 discos em 52 anos de carreira. Ele continuou o relato falando que o seu programa dominical era só tristeza, pois o cantor compareceu por mais de 10 vezes por lá: “Muito equilíbrio e uma criatividade extraordinária”. Por fim, Fasto Silva deu uma definição de Moraes Moreira, dizendo que ele foi o “maior e mais completo cantor da música brasileira”.

Moraes Moreira morreu aos 72 anos faleceu no último dia 13 de Abril, vítima de um infarto agudo no miocárdio.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui