Bárbara Evans, vencedora de ‘A Fazenda 6’, realiza cirurgia de emergência no ovário

0
10
Bárbara Evans, vencedora de ‘A Fazenda 6’, realiza cirurgia de emergência no ovário

Bárbara Evans, filha da modelo e atriz Monique Evans, teve que ser internada às pressas para que realizasse uma cirurgia neste sábado (02). Ela foi vencedora do reality show da Rede Record de Televisão, “A Fazenda 6″, que aconteceu no ano de 2013. Durante a semana, na última quarta-feira (29), a ex-Fazenda anunciou em sua conta em uma rede social (Instagram), que necessitaria de passar por um procedimento cirúrgico emergencial que seria realizada o mais breve possível.

A cirurgia de Bárbara Evans

Na parte da manhã deste sábado (2), a atriz e modelo Bárbara Evans passou por uma cirurgia de emergência na cidade de São Paulo.

O motivo da internação e realização do procedimento cirúrgico foi a retirada de um cisto em seu ovário. Ela gravou um vídeo direto do quarto onde estava internada explicando sobre a operação. Em seu relato, ela disse que teve emergência em fazer o procedimento, pois estava com um cisto bastante grande, que poderia ocasionar em uma torção de ovário e consequente perda dele. “Fiz hoje cedinho e deu tudo certo”, disse.

Ela continuou o vídeo, dizendo que não, houve qualquer tipo de complicação durante a operação e que deve permanecer na unidade de saúde até o domingo (3).

Por fim, a filha de Monique Evans disse estar em boa companhia. “Estou aqui com meu parceirinho”, disse. O parceiro em questão, é o seu atual namorado Gustavo Teodoro, que é empresário.

Problema de Bárbara Evans era antigo

Bárbara Evans, 28 anos, revelou que ficou fazendo tratamento pelo período de seis meses, pata tentar fazer uma redução da formação. No Instagram, ela revelou que ficou bastante apavorada, porém, sabia que estava em boas mãos.

Em seu desabafo no Instagram, ela detalhou que o drama que ela vive deve servir como um alerta para as mulheres. Bárbara falou que toda mulher deve ir, pelo menos, seis em seis meses ao seu médico ginecologista. Comparando ao seu caso, a loira falou que ia duas vezes ao ano no especialista e que em sua juventude, a médica lhe disse que tinha este cisto.

Aviso da médica não a preocupou

O aviso que a ginecologista tinha lhe dado não causou nenhuma preocupação.

“Nem fiquei com isso na minha cabeça”, disse. Após isto, a ex-Fazenda revelou que morar na cidade de São Paulo e não mais se preocupou com o aviso. Posteriormente, ela mudou-se para a cidade paulista de São José do Rio Preto, para morar junto com o seu novo affair, Gustavo Teodoro.

Em 2019, ela resolveu fazer um exame geral e descobriu que o seu cisto não era menor e, assim, Bárbara Evans iniciou um tratamento para tentar fazer o cisto diminuir o seu tamanho. Ela chegou a fazer uma biópsia através de exame de sangue, porém, descobriu que era benigno. Após insucesso no tratamento, os especialistas resolveram a aconselhar fazer a cirurgia.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui