Mayra Cardi através do Instagram anuncia fim do casamento com Arthur Aguiar

0
9
Mayra Cardi através do Instagram anuncia fim do casamento com Arthur Aguiar

Através da rede social Instagram, a famosa Mayra Cardi anunciou a separação com o ator Arthur Aguiar. O casamento dos dois havia acontecido no ano de 2017, e durante esse casamento tiveram uma filha, a Sophia que nasceu um ano após o casamento do casal, em 2018.

Famosa relata tudo o que sente por Arthur

Mayra disse o amar para sempre, porém de um jeito diferente agora, também disse que as coisas mudam, porém, não acabam simplesmente, e por último afirmou que o amor dos dois se transformou em algo diferente do que era antes, e tudo isso foi repassado pela famosa no seu Instagram em forma de vídeo.

Ela falou de forma detalhada como as coisas foram acontecendo com o casal e que possui um apreço enorme pelo ator mesmo, separados agora.

Durante o vídeo ela afirma amá-lo para sempre, e a todo momento ela agradece ao ator por ter lhe ajudado a ser a sua melhor versão, e também diz que ajudou ele a ser quem ele é hoje como pessoa.

A influenciadora diz também que não gostaria de está levando essa notícia para os seus fãs, porém seria uma coisa necessária, e que ela estava triste, porém com o coração leve, já que ela queria ser transparente com o seu público que acompanha o casal desde o início do namoro.

Em uma parte do vídeo, ela afirma que os dois não eram mais felizes como marido e mulher, e que às vezes é necessário mudarmos para sermos mais felizes no futuro.

No começo do Relacionamento, ela diz que eles se apaixonaram muito rápido, e que os dois tinham uma química inegável desde que se viram, mas com o tempo, eles começaram a sentir que faltava alguma coisa além da paixão imediata que tiveram.

Mayra disse que todas as pessoas que passaram em sua vida foram única e que de certa forma impactaram diretamente a sua personalidade para ela ser o que ela é hoje. Em certo ponto ela chega a mostrar as tatuagens que possui, uma delas é relacionada ao primeiro marido, e que também possui uma com o nome de Arthur. Segundo ela isso seria uma forma de mostrar a importância de cada um em algum momento de sua vida.

A decisão de ter outro filho

Em um momento a famosa disse que não havia mais intenção de ter outro filho, porém o ator a convenceu de que seria uma boa ideia. Ela afirma que a pior parte vai ser criar a filha sem ela ter o pai no dia a dia, e esse era o seu maior medo quando estava pensando em ter outro filho.

Segundo a coach, um dos motivos do termino era que os dois eram muito diferentes entre si, mas só foram perceber isso quando já estavam morando juntos. Atualmente eles estão morando na mesma casa, devido à quarentena que foi imposta, no entanto, pretendem se mudar, talvez para outro país, mas isso ainda não foi decidido pelo casal e morar na mesma cidade é a intenção, por causa do filho.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui