Raul Gil volta a ser internado em UTI e se encontra sedado

0
16
Raul Gil volta a ser internado em UTI e se encontra sedado

O apresentador Raul Gil, 82 anos, voltou a ser internado com urgência na noite desta sexta-feira (1º), e se encontra sedado em uma Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Vale lembrar que no domingo de páscoa, o artista sofreu um acidente doméstico grave e teve que ficar mais de uma semana hospitalizado.

Acidente doméstico de Raul Gil

O apresentador Raul Gil estava em sua casa no domingo de páscoa, dia 12 de abril, quando sofreu um acidente doméstico. O artista caiu de uma escada da sua casa e quebrou duas costelas, tendo que ser levado urgentemente para o hospital.

Raul Gil ficou mais de uma semana recebendo os cuidados necessários no hospital paulista, de forma isolada para evitar a contaminação pelo novo coronavírus. Ainda no hospital, o artista postou uma foto da cama do hospital onde explicava o que tinha ocorrido e agradecia as orações recebidas e dizia que em breve estaria de volta gravando o seu programa.

Raul Gil chegou a postar um vídeo em seu perfil dias após receber alta, direto da sua casa, agradecendo aos amigos e fãs que se preocuparam com ele e agradecendo pelas orações recebidas de todas as pessoas e disse que não sabia que era tão querido.

Na legenda ele escreveu na ocasião: “me senti amado e acolhido por todo povo brasileiro, eu nunca esquecerei todo este carinho.”

Raul Gil passou mal em casa

Os fãs e seguidores acreditavam que o artista ele estava em casa se recuperando bem, mas uma notícia triste pegou a todos de surpresa na tarde deste sábado (02). O jornalista Felipeh Campos noticiou que o artista teve que ser internado com urgência na noite desta sexta-feira.

Raul começou a passar mal durante a tarde em sua casa com muita falta de ar e foi levado rapidamente para o hospital. Na unidade hospitalar, o famoso foi submetido a exames que mostraram que um dos seus pulmões estava totalmente tomado por fluidos- água no pulmão.

Os médicos submeteram Raul Gil a uma drenagem no pulmão comprometido e colocaram em uma UTI, onde segue sedado. A equipe médica agora aguarda que o organismo do artista dê respostas ao tratamento administrado.

Raul foi submetido ao teste para o novo coronavírus, o que deu negativo e segundo os médicos, a infecção no pulmão seria decorrente do acidente doméstico sofrido em abril. Uma das costelas fraturadas teriam perfurado um dos seus pulmões. De acordo com os médicos, o estado de saúde de Raul Gil é clinicamente bom, mas inspira cuidados extremos.

Na tarde deste sábado, no perfil do artista foi postada uma foto de uma linda menina. Na legenda escreveram: “Esperando o vovô ficar melhor.” Muitos seguidores usaram a postagem para desejar melhoras para o apresentador e dizer que vai ficar tudo bem.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui