Filhos de Gugu Liberato pedem a exclusão da mãe como beneficiária de seguro

0
17
Filhos de Gugu Liberato pedem a exclusão da mãe como beneficiária de seguro

O apresentador Gugu Liberato perdeu a vida em novembro de 2019 e desde então rola uma briga na Justiça pela herança do artista. De um lado está Rose Miriam, que luta para ser reconhecida como herdeira por alegar ter vivido por 20 anos uma união estável com Gugu. Na outra ponta, encontra-se a família do apresentador, que alega que eles eram apenas amigos que resolveram ter filhos juntos, mas que não tinham nenhuma relação amorosa. A questão é que os filhos do apresentador com a médica também parecem estar contra a mãe e estão dificultando muitas coisas para ela.

Pedido dos filhos de Gugu contra a mãe

Com um processo correndo na justiça de São Paulo onde pede que seja reconhecida como herdeira de Gugu Liberato e com isso tenha direito a parte da herança deixada pelo mesmo, Rose Miriam está passando por mais um problema na família, e dessa vez com os três filhos.

João Augusto, de 18 anos, Marina e Sofia, de 16 anos, teriam pedido a exclusão do nome da própria mãe de um seguro de viagem deixado pelo artista. Os três herdeiros de Gugu teriam ido até a seguradora Star Internacional Brasil se apresentando como os únicos herdeiros do artista e dizendo que somente eles teriam direito aos 126 mil reais do seguro.

A empresa responsável pelo seguro de viagem de Gugu não negou a informação sobre a indenização devida e disse que não tem autorização para falar sobre o processo, pois o mesmo corre em segredo de Justiça. Eles informaram que estão esperando uma decisão da Justiça para resolver a situação.

A assessoria de imprensa da família do apresentador informou que não está sabendo sobre a notícia de que os filhos do artista teriam excluído a mãe de beneficiária do seguro e disseram que mesmo que tivessem sabendo de alguma coisa, não comentariam visto que envolve menores de idade e envolve também o sigilo de Justiça.

Os advogados de Rose Miriam também preferiram não comentar a situação.

Briga pela herança de Gugu

Vale lembrar que além de Rose Miriam e a família do apresentador, a herança de Gugu tem mais uma pessoa alegando ter direito ao espólio. O chef de cozinha Thiago Salvático também teria entrado na Justiça dizendo ter direito a parte da herança de Gugu.

O rapaz alega ter vivido durante oito anos uma relação estável com o apresentador.

Os dois teriam inclusive realizado muitas viagens juntos, mas sempre de forma muita discreta como Gugu sempre fez questão de levar a sua vida íntima e familiar.

O colunista Leo Dias foi quem divulgou o nome do rapaz nas mídias e revelou que ele teria tido um longo relacionamento homossexual com o apresentador Gugu Liberato. Depois que seu nome ganhou os noticiários foi que o chef de cozinha teria procurado um escritório de advogados para pedir que sua união estável com o artista fosse reconhecida pela Justiça.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui