Homem é preso suspeito de violentar a própria filha e filmar a ação

0
11
Homem é preso suspeito de violentar a própria filha e filmar a ação

A polícia prendeu na noite da última terça-feira (28), em Cuiabá, em Mato Grosso, um homem de 68 anos, suspeito de ter cometido abusos contra a própria filha, uma adolescente de 14 anos, além de outras duas menores. De acordo com as autoridades, o acusado usava uma arma para ameaçar as vítimas e ainda filmada toda a ação.

Os trabalhos de investigação, segundo a Polícia Civil, começaram no dia 13 de abril, quando a mãe de uma das vítimas, que é ex-companheira do acusado, tomou conhecimento dos abusos cometidos pelo idoso.

A adolescente foi ouvida e revelou que era ameaçada com arma de fogo e que os abusos ocorriam desde quando ela tinha oito anos.

O homem também fazia fotografias e fotos das agressões. Em uma das imagens ele aparece ostentando uma arma ao lado da filha. A polícia então passou a investigar o caso e durante os trabalhos soube da existência das outras duas vítimas, hoje maiores de idade, mas que haviam sido criadas como filha dele.

Os policiais se dirigiram até sua casa e o suspeito negou as acusações, porém após buscas realizadas na residência, um revólver calibre 38 foi encontrado dentro da caixa d´água.

Ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e foi conduzido até a delegacia. O homem também responderá por abuso de vulnerável.

No ano passado, o suspeito foi deito por importunação sexual. Na ocasião ele estava perto de uma escola e estava oferendo dinheiro para menores de idade terem relações sexuais com ele.

Suspeito de abusar de Miss vai para penitenciária

O homem suspeito de ter abusado sexualmente na Miss Mato Grosso, Ingrid Santin, no domingo passado, em Rondonópolis, foi transferido para a Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, na cidade de Mata Grande.

De acordo com o relato da vítima, ela seguia de moto para a casa da sua irmã, quando em uma avenida passou a ser perseguida pelo suspeito, que também estava de moto. A vítima chegou a imaginar que seria alvo de um assalto, momento que o suspeito emparelhou ao lado dela e colocou uma das mãos em suas partes íntimas. Ingrid começou a gritar e buzinar e isso afugentou o suspeito.

A Miss disse que nunca havia visto o suspeito na vida, mas como ele estava com a viseira aberta, ainda tem a imagem do suspeito na cabeça.

Câmeras de segurança registraram o momento em que a Miss é perseguida e as imagens levaram a polícia até o suspeito, que na terça-feira (28), foi detido em sua casa. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual.

A polícia irá investigar a existência de outras vítimas do suspeito. Há três boletins de ocorrência contra ele, registrados entre os anos de 2015 e 2020, por importunação sexual e ato obsceno.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui