ALTO GARÇAS MENINO DE 11 ANOS É ESTUPRADO PELO TIO ENQUANTO DORMIA

0
38
Um homem de 41 anos, que não teve o nome revelado, foi preso pela Polícia Militar suspeito de ter estuprado o sobrinho de 11 anos, na madrugada desta quinta-feira (30), no bairro Novo Horizonte, na cidade de Alto Garças (360 km de Cuiabá).
A denúncia foi feita pela mãe da vítima. A mulher relatou que o filho estava dormindo no mesmo quarto que o suspeito e em determinado momento, o homem passou a mão nas nádegas da criança.
Após o fato, a vítima implorou para que o homem não continuasse o estupro. Porém, o agressor ignorou o pedido e passou a mão no pênis da criança.
Assustado, o menino saiu correndo e reclamou para sua mãe que estava em outro cômodo. Após a queixa da vítima, a mulher foi questionar o suspeito que ainda se encontrava sob uma coberta. Em seguida, a mulher puxou o agasalho e percebeu que o agressor estava pelado.
Após ser descoberto, o homem fugiu da casa. A mãe da vítima chamou a Polícia Militar que saiu em rondas e conseguiu prender o suspeito próximo a uma escola da cidade.
O homem foi algemado e encaminhado à delegacia para procedimentos.
Ele deverá ser indiciado por estupro de vulnerável.

Fonte: Olho Vivo Mato Grosso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui